Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Ultima Primo 100mg

Ultima Primo 100mg

Ultima Primo 100mg

Enantato de Metenolona

€96.00

Substância Ativa: Enantato de Metenolona
Dosagem: 100 mg
Embalagem: Frasco-ampola de 10 mL
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Ultima Primo 100 é um composto esteroide projetado para uso em fisiculturismo e melhoria do desempenho atlético. É um esteroide anabólico injetável que contém o hormônio Metenolona Enantato. A Metenolona é um esteroide anabólico suave que é popular entre fisiculturistas devido à sua capacidade de promover ganhos de massa muscular magra sem causar efeitos colaterais significativos. O Ultima Primo 100 é geralmente usado durante ciclos de corte para ajudar a preservar a massa muscular e promover a perda de gordura.

Benefícios do Ultima Primo 100

Existem vários benefícios em usar o Ultima Primo 100 para fisiculturismo e melhoria do desempenho atlético. Ele pode ajudar a promover ganhos de massa muscular magra sem causar efeitos colaterais significativos, tornando-o uma escolha ideal para atletas e fisiculturistas que desejam evitar os efeitos negativos de esteroides mais potentes. O Ultima Primo 100 também pode ajudar a melhorar o desempenho atlético, pois promove aumento de força e resistência. Além disso, pode ajudar a reduzir a gordura corporal e melhorar a definição muscular, sendo uma escolha ideal para ciclos de corte.

Dosagem e Administração do Ultima Primo 100

A dosagem recomendada para o Ultima Primo 100 é de 400-600mg por semana, administrada por injeção intramuscular. É recomendado que os usuários comecem com uma dosagem menor e aumentem gradualmente ao longo do tempo para minimizar o risco de efeitos colaterais. A meia-vida do Metenolona Enantato é de aproximadamente 10 dias, portanto as injeções devem ser administradas pelo menos uma vez por semana para manter níveis sanguíneos estáveis. Também é recomendado que os usuários façam testes regulares de sangue para monitorar a função hepática durante o uso do Ultima Primo 100, pois pode causar toxicidade hepática em alguns casos.

Onde Comprar Ultima Primo 100 à Venda em Portugal?

O Ultima Primo 100 é uma excelente escolha para fisiculturismo. É um suplemento de alta qualidade feito com ingredientes premium que são projetados para ajudar você a construir músculos e força, ao mesmo tempo em que aumenta seus níveis de energia. A fórmula contém uma combinação de proteína de soro de leite, creatina monohidratada e BCAAs que trabalham juntos para apoiar o crescimento muscular e a recuperação. Além disso, o Ultima Primo 100 é livre de enchimentos e ingredientes artificiais, tornando-o uma escolha segura e eficaz para fisiculturistas que desejam maximizar seus resultados. Se você está procurando comprar o Ultima Primo 100 em Portugal, nosso site é o lugar perfeito para fazê-lo. Oferecemos preços competitivos em todos os nossos produtos e fornecemos envio rápido para que você possa começar a usar.