Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Magnum Oxandro 10mg

Magnum Oxandro 10mg

Magnum Oxandro 10mg

Anavar

€63.70

Substância Ativa: Anavar
Dosagem: 10mg
Embalagem: 50 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
"Magnum Oxandro 10 é uma marca de esteróide anabolizante oral que contém Oxandrolona, também conhecida como "Anavar" na comunidade de fisiculturismo. É um derivado sintético da dihidrotestosterona (DHT) com propriedades anabólicas suaves e baixos efeitos androgênicos. Magnum Oxandro 10 é comumente usado por atletas, fisiculturistas e entusiastas do fitness para melhorar seu desempenho, construir massa muscular magra e aprimorar sua aparência física.

Benefícios do Magnum Oxandro 10

Os benefícios do Magnum Oxandro 10 incluem aumento da massa muscular, força e resistência, tempo de recuperação melhorado após treinos intensos e níveis reduzidos de gordura corporal. Acredita-se também que ele melhore a densidade óssea, o que pode ajudar a prevenir a osteoporose, e estimule o sistema imunológico. Devido à sua natureza suave, o Magnum Oxandro 10 é frequentemente usado por atletas e fisiculturistas do sexo feminino também.

Dosagem e Administração do Magnum Oxandro 10

A dosagem recomendada do Magnum Oxandro 10 varia dependendo dos objetivos, experiência e gênero do indivíduo. Para homens, a dosagem típica é de 30-50mg por dia, enquanto para mulheres, geralmente é de 10-20mg por dia. A duração do ciclo pode variar de 4-6 semanas para iniciantes até 8-12 semanas para usuários experientes. É importante observar que o Magnum Oxandro 10 pode causar efeitos colaterais como acne, perda de cabelo e toxicidade hepática, e deve ser usado apenas sob a orientação de um profissional de saúde.

Onde Comprar Magnum Oxandro 10 à Venda em Portugal?

Se você está procurando uma fonte confiável para comprar Magnum Oxandro 10 em Portugal, você veio ao lugar certo. Temos orgulho em oferecer aos nossos clientes este poderoso esteróide anabolizante projetado para ajudar a construir massa muscular e força. Nosso site oferece uma ampla variedade de produtos dos principais fabricantes, para que você possa ter certeza de que receberá esteróides de alta qualidade que são seguros e eficazes. Entendemos que, quando se trata de comprar esteróides, você deseja uma fonte segura e confiável. É por isso que trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis que nos fornecem produtos de alta qualidade. Todos os nossos pedidos são enviados com segurança e discrição, para que você possa confiar que seu pedido chegará de forma segura e rápida. Também oferecemos preços competitivos em todos os nossos produtos, para que você possa ter certeza de que está obtendo o melhor negócio possível."