Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Pharma Mix-5

Pharma Mix-5

Pharma Mix-5

Testosterona Líquida

€284.30

Substância Ativa: Testosterona Líquida
Dosagem: 100mg
Embalagem: Frasco-ampola de 10 mL
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
O Pharma Mix-5 é uma mistura de esteroides que contém cinco tipos diferentes de esteroides, nomeadamente propionato de testosterona, acetato de trembolona, propionato de drostanolona, acetato de metenolona e acetato de boldenona. Essa combinação de esteroides é comumente utilizada por fisiculturistas e atletas para promover o crescimento muscular e melhorar o desempenho físico.

Benefícios do Pharma Mix-5

Os benefícios do Pharma Mix-5 incluem aumento da massa muscular e da força, melhora da definição e dureza muscular e aumento da resistência e da stamina. O propionato de testosterona promove o crescimento muscular e a força, enquanto o acetato de trembolona e o propionato de drostanolona ajudam a melhorar a definição e a dureza muscular. O acetato de metenolona e o acetato de boldenona contribuem para aumentar a resistência e a stamina, permitindo que os usuários se exercitem com mais intensidade e por períodos mais longos.

Dosagem e Administração do Pharma Mix-5

A dosagem e administração do Pharma Mix-5 devem ser cuidadosamente monitoradas por um profissional de saúde qualificado. A dosagem recomendada para homens geralmente varia de 200 a 600 mg por semana, enquanto as mulheres não devem usar este produto devido ao risco de virilização. A mistura de esteroides deve ser administrada por meio de injeção intramuscular, com as injeções espaçadas de forma uniforme ao longo da semana para manter níveis sanguíneos estáveis. Os usuários também devem estar cientes dos possíveis efeitos colaterais associados ao uso de esteroides e tomar medidas para minimizar o risco de reações adversas.

Onde Comprar o Pharma Mix-5 à Venda em Portugal?

Se você está procurando o Pharma Mix-5 em Portugal, está no lugar certo. Nosso site oferece uma ampla seleção desse produto popular, permitindo que você encontre exatamente o que precisa. Seja para comprar uma única embalagem ou em grande quantidade, temos todas as opções disponíveis. Além disso, nosso site é fácil de usar e seguro, para que você possa comprar com confiança. Compre hoje mesmo e aproveite todos os grandes benefícios de comprar o Pharma Mix-5 em nosso site!