Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Oxymethol

Oxymethol

Oxymethol

Anadrol

€96.00

Substância Ativa: Anadrol
Dosagem: 50 mg
Embalagem: 100 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Oxymethol, também conhecido como Anadrol ou Anapolon, é um esteroide anabolizante oral derivado da dihidrotestosterona (DHT). Foi desenvolvido pela primeira vez na década de 1960 para tratar anemia e outras condições médicas que resultam em perda de peso e perda de massa muscular.

Benefícios do Oxymethol

Oxymethol é comumente usado por fisiculturistas e atletas para aumentar a massa muscular e a força, melhorar a resistência e reduzir o tempo de recuperação após treinos intensos. Também aumenta a produção de células vermelhas do sangue, o que melhora a oxigenação dos músculos e tecidos, levando a um melhor desempenho. O Oxymethol também é conhecido por aumentar o apetite e promover o ganho de peso, o que pode ser benéfico para pessoas com condições médicas que causam perda de peso.

Dosagem e Administração do Oxymethol

A dosagem e administração do Oxymethol variam dependendo da experiência, objetivos e tolerância do usuário. A dosagem recomendada para iniciantes é de 25-50 mg por dia por 4-6 semanas, enquanto usuários avançados podem tomar até 100 mg por dia por 8-12 semanas. Não é recomendado exceder a dosagem máxima ou a duração de uso para evitar o risco de efeitos adversos. O Oxymethol é geralmente tomado por via oral e é aconselhável tomá-lo com alimentos para minimizar problemas gastrointestinais. Também é essencial seguir a terapia pós-ciclo (TPC) após o uso do Oxymethol para restaurar a produção natural de testosterona e prevenir efeitos colaterais como ginecomastia e danos ao fígado.

Onde Comprar Oxymethol à Venda em Portugal?

Sim, você pode comprar Oxymethol para fisiculturismo à venda em Portugal em nosso site. Oferecemos uma ampla seleção de produtos para atender às suas necessidades. Nossos produtos são provenientes de fabricantes confiáveis e são projetados para ajudá-lo a alcançar seus objetivos de condicionamento físico. Entendemos que cada indivíduo tem necessidades diferentes quando se trata de fisiculturismo e nos esforçamos para fornecer produtos que atendam melhor a essas necessidades. Nossa equipe de especialistas está disponível para ajudá-lo com qualquer dúvida ou preocupação que você possa ter sobre o produto antes de efetuar a compra.