Registro


Conecte-se


Esteroides Comprar Massa séria

Melhores esteroides

Massa séria


Serious Mass é um suplemento para ganho de peso direcionado a fisiculturistas e atletas que desejam aumentar sua ingestão calórica e ganhar massa muscular. É produzido pela Optimum Nutrition, uma marca conhecida na indústria de nutrição esportiva. Serious Mass é um pó rico em calorias que geralmente é misturado com água ou leite para criar um shake rico em proteínas. Contém uma mistura de fontes de proteína, carboidratos, vitaminas e minerais para apoiar o crescimento muscular e a recuperação. Serious Mass está disponível em diferentes sabores e tamanhos, variando de sacos de 6 libras a 12 libras.

Benefícios do Serious Mass

O principal benefício do Serious Mass é sua capacidade de fornecer uma alta ingestão calórica de forma conveniente e de fácil digestão. Contém uma mistura de fontes de proteína, incluindo concentrado de proteína de soro de leite, caseinato de cálcio e albumina de ovo, que são essenciais para o crescimento e reparo muscular. Os carboidratos do Serious Mass fornecem energia para os treinos e ajudam a repor os estoques de glicogênio nos músculos. O suplemento também contém vitaminas e minerais essenciais, como vitamina D, cálcio e ferro, para apoiar a saúde geral e o bem-estar. Serious Mass é uma excelente opção para atletas que têm dificuldade em atingir suas necessidades calóricas diárias e que desejam ganhar peso e massa muscular.

Dosagem e Administração do Serious Mass

A dosagem e a administração do Serious Mass podem variar dependendo dos objetivos e necessidades individuais. É recomendado começar com uma porção menor, como meia colher de medida, e aumentar gradualmente a quantidade conforme tolerado. O Serious Mass pode ser tomado de 1 a 3 vezes por dia, dependendo das necessidades calóricas individuais. Para preparar uma porção, deve-se misturar 2 colheres de medida do pó com 24 a 32 onças de água ou leite. É importante consumir o suplemento imediatamente após a mistura e não deixá-lo descansar por um período prolongado. O Serious Mass pode ser usado como substituto de refeição ou como suplemento para adicionar calorias e proteínas adicionais à dieta. É importante observar que o Serious Mass é um suplemento rico em calorias e deve ser usado em conjunto com uma dieta saudável e uma rotina regular de exercícios.

Onde Comprar Serious Mass à Venda em Portugal?

Serious Mass é uma excelente escolha para aqueles que desejam ganhar massa muscular rapidamente. Ele contém uma combinação de proteínas, carboidratos e vitaminas projetadas para ajudá-lo a construir músculos de forma eficiente e eficaz. O produto tem sido usado por atletas, fisiculturistas e entusiastas do fitness há anos para ajudá-los a alcançar seus objetivos. Serious Mass está disponível para venda online em Portugal em nosso site com diversos sabores para escolher. Se você prefere chocolate ou baunilha, com certeza encontrará um sabor que agrade ao seu paladar. Além disso, o produto pode ser adquirido em porções individuais ou como parte de um pacote maior, para que você possa estocá-lo e economizar dinheiro ao longo do tempo. Em geral, Serious Mass é uma maneira eficaz de adicionar calorias e nutrientes extras à sua dieta sem recorrer a alimentos processados não saudáveis. Com sua disponibilidade conveniente online e sabores deliciosos, não é de admirar por que este produto se tornou tão popular entre aqueles que desejam ganhar massa muscular de forma rápida e segura.
MASSA SÉRIA
MASSA SÉRIAS 1mg

Suplementos para ganho de muscular

€372.80