Registro


Conecte-se


Esteroides Comprar Metiltrienolona

Melhores esteroides

Metiltrienolona


Methyltrienolone, também conhecido como Metribolona ou R1881, é um esteroide androgênico-anabólico sintético (AAS) derivado da nandrolona. É um dos AAS mais potentes já desenvolvidos, com uma proporção anabólica-androgênica de 12000:6000, tornando-o mais de três vezes mais anabólico e seis vezes mais androgênico do que a testosterona. Methyltrienolone nunca foi aprovado para uso humano e é usado exclusivamente na medicina veterinária para promover ganho de peso e melhorar a eficiência alimentar em animais.

Benefícios do Methyltrienolone

Methyltrienolone é usado principalmente por fisiculturistas e atletas por seus poderosos efeitos anabólicos, como aumento do tamanho muscular, força e resistência. Também tem um efeito significativo na queima de gordura, tornando-o popular em ciclos de corte para alcançar um físico magro e definido. Devido à sua potência, é considerado um esteroide "seco", ou seja, não causa retenção de água ou inchaço. No entanto, é importante observar que o uso de Methyltrienolone está associado a efeitos colaterais graves, como toxicidade hepática, complicações cardiovasculares e desequilíbrios hormonais. Também é conhecido por ser altamente androgênico, o que pode levar a acne, perda de cabelo e virilização em mulheres. Portanto, é crucial ponderar os benefícios potenciais em relação aos riscos antes de usar este esteroide.

Dosagem e Administração do Methyltrienolone

A dosagem recomendada de Methyltrienolone é extremamente baixa, com a maioria dos usuários tomando apenas 500mcg por dia ou menos. Devido à sua potência e potencial de dano, nunca deve ser usado por mais de duas semanas, e a função hepática deve ser monitorada durante todo o seu uso. Methyltrienolone é frequentemente usado em conjunto com outros esteroides, como testosterona ou Trenbolona, para potencializar seus efeitos. É essencial observar que o uso de Methyltrienolone é extremamente perigoso, e seu uso indevido pode levar a problemas de saúde graves. Portanto, deve ser usado apenas sob a supervisão de um profissional de saúde qualificado e nunca deve ser tomado em doses mais altas ou por períodos mais longos do que o recomendado.

Onde Comprar Methyltrienolone à Venda em Portugal?

Methyltrienolone é um poderoso esteroide anabólico que tem sido usado por fisiculturistas há décadas. É conhecido por ser um dos esteroides mais potentes disponíveis e pode ajudar a alcançar ganhos incríveis de força e músculo. Infelizmente, Methyltrienolone não é aprovado para venda em Portugal, portanto, você não o encontrará em nenhum site baseado nos Portugal. No entanto, se você está procurando Methyltrienolone para fisiculturismo, ainda há algumas opções disponíveis para você. Você pode comprá-lo de fornecedores baseados no exterior que enviarão para sua porta. No entanto, essa opção apresenta alguns riscos, pois não há garantia de que o produto seja legítimo ou seguro para uso. Certifique-se de fazer sua pesquisa antes de comprar de qualquer fornecedor e compre apenas de fontes confiáveis.
Metiltrienolona
Tren Tabs

Pílulas esteroides

€302.40
Metiltrienolona
Oral Tren 250mcg

Pílulas esteroides

€311.90