Registro


Conecte-se


Esteroides Comprar Citrato de tamoxifeno

Melhores esteroides

Citrato de tamoxifeno


O citrato de tamoxifeno é um medicamento comumente usado no tratamento do câncer de mama, mas também é utilizado no fisiculturismo. É um modulador seletivo de receptor de estrogênio (SERM), o que significa que ele funciona bloqueando os efeitos do estrogênio em certas partes do corpo, como o tecido mamário. O citrato de tamoxifeno está disponível na forma de comprimidos e é administrado por via oral. Geralmente é prescrito para indivíduos com risco de desenvolver câncer de mama ou que já foram diagnosticados com a doença.

Benefícios do Citrato de Tamoxifeno

O citrato de tamoxifeno tem vários benefícios para fisiculturistas. É comumente usado como um medicamento de terapia pós-ciclo (TPC) após um ciclo de esteroides anabolizantes. Os esteroides anabolizantes podem suprimir a produção natural de testosterona pelo corpo, e o citrato de tamoxifeno pode ajudar a restaurar os níveis normais de testosterona. O citrato de tamoxifeno também pode ajudar a prevenir o desenvolvimento de ginecomastia, que é o aumento do tecido mamário em homens. Isso ocorre porque o citrato de tamoxifeno bloqueia os efeitos do estrogênio, que é o hormônio responsável pela ginecomastia. Além disso, o citrato de tamoxifeno pode ajudar a reduzir a retenção de água e o inchaço, que são efeitos colaterais comuns dos esteroides anabolizantes.

Dosagem e Administração do Citrato de Tamoxifeno

A dosagem e a administração do citrato de tamoxifeno dependerão das necessidades individuais e do ciclo em que a pessoa se encontra. Como medicamento de TPC, o citrato de tamoxifeno é geralmente tomado por várias semanas após um ciclo de esteroides anabolizantes. A dosagem recomendada geralmente varia entre 20mg e 40mg por dia, embora isso possa variar de acordo com as necessidades individuais. É importante seguir as instruções de dosagem fornecidas por um profissional de saúde ou ler atentamente o rótulo. O citrato de tamoxifeno deve ser administrado por via oral, com ou sem alimentos. É importante observar que o citrato de tamoxifeno pode causar efeitos colaterais, como ondas de calor, náuseas e fadiga. Se esses efeitos colaterais forem graves ou persistentes, um profissional de saúde deve ser consultado.

Onde Comprar Citrato de Tamoxifeno à Venda em Portugal?

Sim, o citrato de tamoxifeno está disponível para venda online em Portugal em nosso site. Como um medicamento prescrito, é importante entender que o citrato de tamoxifeno deve ser tomado apenas sob a orientação de um profissional de saúde. O citrato de tamoxifeno é usado para tratar e prevenir certos tipos de câncer de mama em mulheres e homens . Ele funciona bloqueando a ação do estrogênio no corpo. Ao comprar citrato de tamoxifeno online, é importante garantir que você esteja lidando com uma fonte confiável. Nosso site oferece citrato de tamoxifeno de fabricantes confiáveis, para que você possa ter certeza de que está adquirindo um produto de qualidade. Além disso, todos os pedidos são enviados de forma segura e discreta para garantir sua privacidade. Se você tiver alguma dúvida sobre a compra de citrato de tamoxifeno online ou sobre como usá-lo com segurança e eficácia, entre em contato conosco para obter mais informações.