Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Tiros 50mg

Tiros 50mg

Tiros 50mg

Liotironina

€297.60

Substância Ativa: Liotironina
Dosagem: 50mg
Embalagem: 50 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Tiros 50 é um medicamento usado para tratar o hipotireoidismo, uma condição em que a glândula tireoide não produz hormônios tireoidianos suficientes. Tiros 50 contém o ingrediente ativo levotiroxina sódica, que é uma forma sintética do hormônio tireoidiano. Ele está disponível na forma de comprimidos e geralmente é administrado por via oral.

Benefícios do Tiros 50

Os benefícios do Tiros 50 estão principalmente relacionados ao tratamento do hipotireoidismo. Ao suplementar o corpo com o hormônio tireoidiano sintético, o Tiros 50 pode ajudar a aliviar os sintomas do hipotireoidismo, que podem incluir fadiga, ganho de peso, intolerância ao frio e depressão. O Tiros 50 também pode ajudar a normalizar os níveis de hormônio tireoidiano no sangue, o que é importante para manter a saúde e o bem-estar geral.

Dosagem e Administração do Tiros 50

A dosagem e administração do Tiros 50 dependerão do paciente individual e de suas necessidades específicas. Normalmente, a dose inicial para adultos é de 25-50 microgramas por dia, com ajustes feitos com base em exames de sangue e resposta clínica. O Tiros 50 geralmente é tomado de estômago vazio, pelo menos 30 minutos antes do café da manhã. É importante tomar o Tiros 50 exatamente como prescrito por um profissional de saúde e não fazer alterações na dose sem antes consultar um médico.

Onde Comprar Tiros 50 à Venda em Portugal?

Você pode comprar Tiros 50 à venda em Portugal em nosso site. Oferecemos uma ampla seleção de hormônios para atender às suas necessidades. Todos os nossos hormônios são obtidos de fabricantes confiáveis e são garantidos para serem da mais alta qualidade. Nossa equipe de especialistas está disponível para responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre nossos produtos e fornecer orientação sobre qual hormônio é o melhor para sua situação específica.