Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Pharma Sust 300mg

Pharma Sust 300mg

Pharma Sust 300mg

Injeção de testosterona

€276.70

Substância Ativa: Injeção de testosterona
Dosagem: 300mg
Embalagem: Frasco-ampola de 10 mL
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
A Pharma Sust 300 é uma combinação de quatro ésteres diferentes de testosterona - propionato de testosterona, fenilpropionato de testosterona, isocaproato de testosterona e decanoato de testosterona. É um esteroide injetável comumente usado por fisiculturistas e atletas para aumentar a massa muscular e melhorar o desempenho físico. Este esteroide é conhecido por seus efeitos de longa duração, o que significa que ele pode permanecer ativo no corpo por várias semanas.

Benefícios da Pharma Sust 300

Existem vários benefícios associados ao uso da Pharma Sust 300. Em primeiro lugar, pode ajudar a aumentar a massa muscular e a força, o que é especialmente benéfico para atletas e fisiculturistas que desejam melhorar seu desempenho. Além disso, esse esteroide pode ajudar a reduzir a gordura corporal e melhorar a definição muscular, resultando em uma aparência mais magra e tonificada. Outros benefícios potenciais incluem aumento da resistência e da stamina, recuperação aprimorada após os treinos e melhora do desempenho físico geral.

Dosagem e Administração da Pharma Sust 300

A dosagem e a administração recomendadas da Pharma Sust 300 dependerão de vários fatores, como idade, gênero, peso e saúde geral do indivíduo. Geralmente, a dose recomendada varia de 300 a 600 mg por semana, administrada em duas a três injeções por semana. É importante seguir as diretrizes de dosagem recomendadas e nunca exceder a dose recomendada, pois isso pode aumentar o risco de efeitos colaterais. Além disso, é recomendado usar este esteroide sob a orientação de um profissional de saúde ou um treinador atlético licenciado para garantir o uso adequado e minimizar quaisquer riscos potenciais.

Onde Comprar a Pharma Sust 300 à Venda em Portugal?

Se você está procurando comprar a Pharma Sust 300 em Portugal, temos exatamente o que você precisa. Nosso site oferece uma ampla variedade de produtos de qualidade e confiáveis a preços competitivos. Com nossa vasta seleção de produtos, você pode ter certeza de encontrar exatamente o que precisa. Estamos dedicados a fornecer aos nossos clientes um atendimento ao cliente de primeira classe. Nossa equipe experiente está disponível para responder a quaisquer perguntas ou preocupações que você possa ter sobre nossos produtos.