Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Pharma Stan 50mg Oil Base

Pharma Stan 50mg Oil Base

Pharma Stan 50mg Oil Base

Estanozolol Injeção

€277.70

Substância Ativa: Estanozolol Injeção
Dosagem: 50mg
Embalagem: Frasco-ampola de 10 mL
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
A Pharma Stan 50 Oil Base é um composto esteroide comumente usado por atletas e fisiculturistas para melhorar seu desempenho físico e aumentar a massa muscular. O ingrediente ativo na Pharma Stan 50 Oil Base é o estanozolol, que é um esteroide androgênico e anabólico (AAS) derivado da dihidrotestosterona (DHT). Este esteroide está disponível tanto em forma oral quanto injetável, mas a versão à base de óleo é mais comumente usada devido à sua meia-vida mais longa e liberação mais lenta na corrente sanguínea.

Benefícios da Pharma Stan 50 Oil Base

Existem vários benefícios associados ao uso da Pharma Stan 50 Oil Base. Em primeiro lugar, pode ajudar a aumentar a massa muscular e a força, o que é especialmente benéfico para atletas e fisiculturistas que desejam melhorar seu desempenho. Além disso, esse esteroide pode ajudar a reduzir a gordura corporal e melhorar a definição muscular, resultando em uma aparência mais magra e tonificada. Outros benefícios potenciais incluem aumento da resistência e da stamina, recuperação aprimorada após os treinos e melhora do desempenho físico geral.

Dosagem e Administração da Pharma Stan 50 Oil Base

A dosagem e a administração recomendadas da Pharma Stan 50 Oil Base dependerão de vários fatores, como idade, gênero, peso e saúde geral do indivíduo. Geralmente, a dose recomendada para homens varia de 25 a 50 mg por dia, enquanto as mulheres devem tomar entre 5 e 10 mg por dia. O esteroide pode ser administrado oralmente ou injetado, sendo que a injeção é geralmente administrada em dias alternados. É importante seguir as diretrizes de dosagem recomendadas e nunca exceder a dose recomendada, pois isso pode aumentar o risco de efeitos colaterais. Além disso, é recomendado usar este esteroide sob a orientação de um profissional de saúde ou um treinador atlético licenciado para garantir o uso adequado e minimizar quaisquer riscos potenciais.

Onde Comprar a Pharma Stan 50 Oil Base à Venda em Portugal?

A Pharma Stan 50 Oil Base está agora disponível para compra em Portugal em nosso site. Este produto à base de óleo é de alta qualidade e foi formulado para atender aos mais altos padrões de qualidade e segurança. É composto por ingredientes naturais e oferece uma ampla gama de benefícios, incluindo melhora da saúde das articulações, redução da inflamação e recuperação muscular aprimorada. Temos orgulho em oferecer este produto a preços competitivos para que todos possam aproveitar seus muitos benefícios. Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre disponível para responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre a Pharma Stan 50 Oil Base ou qualquer outro produto que oferecemos. Nos esforçamos para proporcionar a melhor experiência possível para todos os clientes, para que você possa ter certeza de que sua compra será tratada com cuidado e experiência.