Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Pharma Nan P 100mg

Pharma Nan P 100mg

Pharma Nan P 100mg

Esteróide NPP

€280.50

Substância Ativa: Esteróide NPP
Dosagem: 100mg
Embalagem: Frasco-ampola de 10 mL
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
A Pharma Nan P100 é um medicamento que pertence à classe dos analgésicos e antipiréticos. Contém o princípio ativo Paracetamol, que é comumente usado para aliviar a dor e a febre associadas a várias condições, como dor de cabeça, dor de dente, cólicas menstruais e resfriados. A Pharma Nan P100 funciona reduzindo a produção de prostaglandinas, que são responsáveis por causar dor e inflamação, e também atuando no centro hipotalâmico de regulação da temperatura no cérebro para diminuir a temperatura corporal.

Benefícios da Pharma Nan P100

Os benefícios da Pharma Nan P100 estão principalmente relacionados à sua capacidade de proporcionar alívio da dor e da febre. É um medicamento amplamente utilizado, disponível sem prescrição médica e geralmente considerado seguro e eficaz quando usado conforme indicado. A Pharma Nan P100 tem um início de ação rápido, geralmente dentro de 30 minutos, e pode proporcionar alívio por até 4 a 6 horas.

Dosagem e Administração da Pharma Nan P100

A dosagem e a administração da Pharma Nan P100 dependem de vários fatores, incluindo a idade, o peso e o histórico médico do paciente. Em geral, a dose recomendada para adultos é de 500 a 1000 mg a cada 4 a 6 horas, conforme necessário, com uma dose diária máxima de 4000 mg. As doses para crianças são baseadas em sua idade e peso, e é importante usar uma formulação pediátrica, se disponível. Recomenda-se tomar o medicamento com água ou alimentos para reduzir o risco de desconforto estomacal. É importante não exceder a dose ou duração do tratamento recomendadas para evitar possíveis efeitos adversos.

Onde Comprar a Pharma Nan P100 à Venda em Portugal?

Se você está procurando comprar a Pharma Nan D600 em Portugal, nosso site é o lugar perfeito para você. Oferecemos uma ampla seleção de produtos dos principais fabricantes e fornecedores, todos a preços competitivos. Nossa equipe de especialistas seleciona cuidadosamente cada produto que oferecemos para garantir que ele atenda aos mais altos padrões de qualidade. Além disso, oferecemos envio rápido e confiável para que você receba seu pedido de forma rápida e conveniente.