Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Pharma Nan D 600mg

Pharma Nan D 600mg

Pharma Nan D 600mg

Deca-Durabolin

€281.50

Substância Ativa: Deca-Durabolin
Dosagem: 600mg
Embalagem: Frasco-ampola de 10 mL
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
O Pharma Nan D600 é um medicamento que pertence à classe dos medicamentos anti-inflamatórios não esteroides (AINEs) e contém o princípio ativo diclofenaco sódico. É utilizado para tratar a dor e a inflamação causadas por diversas condições, como osteoartrite, artrite reumatoide, espondilite anquilosante e cólicas menstruais. O Pharma Nan D600 funciona inibindo a produção de prostaglandinas, substâncias responsáveis por causar dor e inflamação.

Benefícios do Pharma Nan D600

Os benefícios do Pharma Nan D600 estão principalmente relacionados à sua capacidade de aliviar a dor e a inflamação. É um potente analgésico e anti-inflamatório que pode proporcionar alívio para diversas condições. Ao reduzir a inflamação, também pode melhorar a função e a mobilidade das articulações. Além disso, o Pharma Nan D600 tem um início de ação rápido, o que significa que pode começar a proporcionar alívio em até 30 minutos após a administração.

Dosagem e Administração do Pharma Nan D600

A dosagem e administração do Pharma Nan D600 dependem de vários fatores, incluindo a idade, peso, histórico médico do paciente e gravidade da condição a ser tratada. Em geral, a dose recomendada para adultos é de 50 a 150 mg por dia, divididos em duas ou três doses. A dose diária máxima não deve exceder 150 mg. É importante tomar o medicamento com alimentos para reduzir o risco de irritação estomacal. A duração do tratamento deve ser a mais curta possível e limitada ao período necessário para aliviar os sintomas. As injeções de Pharma Nan D600 devem ser administradas apenas por profissionais de saúde.

Onde Comprar o Pharma Nan D600 à Venda em Portugal?

Se você está procurando comprar o Pharma Nan D600 em Portugal, nosso site é o lugar perfeito para você. Oferecemos uma ampla seleção de produtos dos principais fabricantes e fornecedores, todos a preços competitivos. Nossa equipe de especialistas seleciona cuidadosamente cada produto que oferecemos para garantir que atenda aos mais altos padrões de qualidade. Além disso, oferecemos envio rápido e confiável para que você receba seu pedido de forma rápida e conveniente.