Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Pharma Mix-1

Pharma Mix-1

Pharma Mix-1

Pilha de ganho muscular

€316.70

Substância Ativa: Pilha de ganho muscular
Dosagem: 450mg
Embalagem: Frasco-ampola de 10 mL
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
O Pharma Mix-1 é uma combinação de vários esteroides anabolizantes comumente usados por fisiculturistas e atletas para melhorar seu desempenho e físico. A formulação geralmente inclui propionato de testosterona, acetato de trembolona e propionato de drostanolona. Esses compostos trabalham juntos para aumentar a massa muscular, a força e a resistência, ao mesmo tempo em que reduzem a gordura corporal.

Benefícios do Pharma Mix-1

Os benefícios do Pharma Mix-1 estão principalmente relacionados à sua capacidade de melhorar o desempenho atlético e a composição corporal. Ao aumentar a massa muscular e a força, os atletas podem melhorar sua potência e velocidade, levando a melhores resultados em competições. Além disso, a redução da gordura corporal pode melhorar a aparência do físico e proporcionar um visual mais definido e tonificado. Outros benefícios do Pharma Mix-1 podem incluir tempo de recuperação aprimorado e aumento da densidade óssea.

Dosagem e Administração do Pharma Mix-1

A dosagem e administração do Pharma Mix-1 devem ser determinadas por um profissional de saúde qualificado, pois podem variar dependendo dos objetivos individuais, experiência com esteroides anabolizantes e saúde geral. Geralmente, a dose recomendada para iniciantes é de 300 a 500 mg por semana, enquanto usuários mais experientes podem tomar até 700 a 1000 mg por semana. O ciclo normalmente dura de 8 a 12 semanas, e as injeções devem ser administradas a cada dois dias para manter níveis sanguíneos estáveis. É importante observar que o uso inadequado de esteroides anabolizantes pode levar a sérios riscos à saúde, e as pessoas devem sempre consultar um profissional de saúde antes de usar o Pharma Mix-1 ou qualquer outro esteroide.

Onde Comprar o Pharma Mix-1 à Venda em Portugal?

Você pode comprar o Pharma Mix-1 em Portugal em nosso site. Oferecemos uma variedade de opções de pagamento para facilitar a compra do produto. Nosso processo de pagamento seguro garante que suas informações sejam mantidas seguras. Além disso, todos os pedidos são enviados de forma rápida e discreta para que você possa receber seu produto rapidamente. Estamos orgulhosos de oferecer o Pharma Mix-1 a preços competitivos, para que você possa ter certeza de que está fazendo um bom negócio. Também fornecemos descrições detalhadas do produto e avaliações de clientes para que você possa tomar uma decisão informada ao comprar conosco.