Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Pharma 3 Tren 200mg

Pharma 3 Tren 200mg

Pharma 3 Tren 200mg

Trembolona Esteróide

€320.50

Substância Ativa: Trembolona Esteróide
Dosagem: 200mg
Embalagem: Frasco-ampola de 10 mL
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Pharma 3 Tren 200 é um nome comercial para um esteroide que contém uma combinação de três ésteres diferentes de trembolona. A trembolona é um esteroide anabolizante poderoso conhecido por sua capacidade de aumentar a massa muscular e a força. Os três ésteres presentes no Pharma 3 Tren 200 são acetato, enantato e hexahidrobenzilcarbonato. Cada éster tem uma meia-vida diferente, o que significa que o esteroide é liberado na corrente sanguínea em diferentes taxas. Isso permite uma liberação sustentada do esteroide ao longo do tempo.

Benefícios do Pharma 3 Tren 200

Os benefícios do Pharma 3 Tren 200 incluem ganhos rápidos de massa muscular e força, aumento da resistência e tempo de recuperação melhorado. É popular entre fisiculturistas e atletas que desejam aumentar rapidamente o tamanho e a força muscular. A combinação de três ésteres diferentes no Pharma 3 Tren 200 permite uma liberação sustentada do esteroide, o que significa que os usuários não precisam realizar injeções frequentes. No entanto, ele deve ser usado apenas sob supervisão médica, pois pode causar vários efeitos colaterais, como acne, perda de cabelo e aumento da próstata.

Dosagem e Administração do Pharma 3 Tren 200

A dosagem recomendada do Pharma 3 Tren 200 é de 200-400 mg por semana. Deve ser injetado no músculo uma ou duas vezes por semana. O ciclo do Pharma 3 Tren 200 não deve exceder 12 semanas, e deve ser seguido por uma pausa de pelo menos seis semanas antes de iniciar outro ciclo. É importante observar que o uso de Pharma 3 Tren 200 sem receita médica é ilegal em muitos países. Além disso, não deve ser usado por mulheres, pois pode causar efeitos de masculinização, como aprofundamento da voz e crescimento de pelos faciais.

Onde Comprar o Pharma 3 Tren 200 à Venda em Portugal?

O Tren 200 é um esteroide anabolizante poderoso usado por fisiculturistas e atletas para ajudar a construir massa muscular e força. É um dos esteroides mais populares no mercado e está disponível para venda em nosso site. Nós fornecemos apenas produtos de alta qualidade que são rigorosamente testados quanto a pureza e potência. Nosso Tren 200 é fabricado em uma instalação certificada pelo cGMP, o que garante que todos os padrões de segurança sejam atendidos. Além disso, cada lote de Tren 200 é testado de forma independente para garantir sua qualidade.