Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Oral Tren 250mcg

Oral Tren 250mcg

Oral Tren 250mcg

Metiltrienolona

€311.90

Substância Ativa: Methyltrienolone
Dosagem: 250 mcg
Embalagem: 100 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Oral Tren, também conhecido como metiltrienolona, é um esteroide anabolizante-androgênico sintético (AAS) oralmente ativo. É um derivado do conhecido esteroide injetável trembolona e é considerado um dos AAS mais potentes disponíveis no mercado. Apesar de sua potência, o oral tren não foi aprovado para uso humano devido ao seu potencial de efeitos colaterais graves.

Benefícios do Oral Tren

Os benefícios do oral tren incluem ganho rápido de massa muscular, aumento de força, melhoria da resistência e redução de gordura corporal. Devido às suas fortes propriedades androgênicas, também é conhecido por aumentar a agressividade, o que pode ajudar nos treinos. No entanto, deve-se observar que o uso de oral tren está associado a vários efeitos colaterais graves, como toxicidade hepática, problemas cardiovasculares e supressão da produção natural de testosterona.

Dosagem e Administração do Oral Tren

A dosagem e a administração do oral tren variam amplamente dependendo de fatores individuais, como idade, gênero, peso e objetivos de condicionamento físico. No entanto, devido à sua potência, o oral tren deve ser usado com extrema cautela e sob a orientação de um profissional de saúde. A dosagem típica varia de 500 mcg a 2 mg por dia e é administrada oralmente. Não é recomendado usar oral tren por mais de quatro semanas devido ao seu potencial de efeitos colaterais graves. Além disso, a função hepática deve ser monitorada regularmente durante o uso de oral tren.

Onde Comprar Oral Tren à Venda em Portugal?

Em nosso site, oferecemos Oral Tren à venda em Portugal. Nosso Oral Tren é da mais alta qualidade e vem com uma garantia de satisfação de 100%. Temos uma ampla seleção de produtos para escolher e nossos preços são competitivos. Nossa equipe experiente o ajudará a encontrar o melhor produto para suas necessidades e fornecerá conselhos úteis sobre como aproveitar ao máximo sua compra. Com nossos prazos de entrega rápidos, você pode ter certeza de que receberá seu pedido de forma rápida e conveniente. Compre conosco hoje mesmo para todas as suas necessidades de Oral Tren!