Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Methyl-1-Test 10mg

Methyl-1-Test 10mg

Methyl-1-Test 10mg

Metildihidroboldenona

€348.00

Substância Ativa: Methyldihydroboldenone
Dosagem: 10 mg
Embalagem: 100 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Methyl-1-Test 10 é um esteroide anabolizante-androgênico sintético que também é conhecido como M1T. Ele é derivado da dihidrotestosterona (DHT) e foi sintetizado pela primeira vez na década de 1960. O Methyl-1-Test 10 é conhecido por seus potentes efeitos anabólicos, o que o torna uma escolha popular entre fisiculturistas e atletas que desejam aumentar a massa muscular e melhorar o desempenho.

Benefícios do Methyl-1-Test 10

Os benefícios do Methyl-1-Test 10 estão principalmente relacionados à sua capacidade de aumentar a massa muscular e a força. Acredita-se também que ele melhore a resistência e reduza o tempo de recuperação após os treinos. O Methyl-1-Test 10 tem uma alta afinidade de ligação com os receptores de androgênio no tecido muscular, o que permite que ele promova a síntese de proteínas e iniba a quebra de proteínas. Isso leva a um aumento no tamanho e na força muscular. No entanto, o uso de Methyl-1-Test 10 também pode causar efeitos colaterais graves, incluindo danos ao fígado, problemas cardiovasculares e desequilíbrios hormonais.

Dosagem e Administração do Methyl-1-Test 10

A dosagem recomendada de Methyl-1-Test 10 varia dependendo do indivíduo, mas geralmente é tomada em ciclos de 4 a 6 semanas. A faixa de dosagem típica é de 10 a 20 mg por dia, embora alguns usuários possam tomar até 40 mg por dia. O Methyl-1-Test 10 geralmente é administrado oralmente em forma de comprimido, e é importante seguir as diretrizes de dosagem recomendadas para minimizar o risco de efeitos colaterais. Além disso, é recomendado tomar suplementos de suporte hepático e evitar o consumo de álcool durante o uso de Methyl-1-Test 10.

Onde Comprar Methyl-1-Test 10 à Venda em Portugal?

Methyl-1-Test 10 é uma excelente escolha para atletas e fisiculturistas que desejam aumentar sua massa muscular e força. Este poderoso esteroide anabolizante foi projetado para ajudar você a alcançar resultados máximos no menor tempo possível. Tem sido comprovado como um dos esteroides mais eficazes do mercado atualmente, com muitos usuários relatando resultados surpreendentes após apenas algumas semanas de uso. Se você está procurando comprar Methyl-1-Test 10 em Portugal, veio ao lugar certo. Nosso site oferece uma ampla seleção de produtos das principais marcas do setor, para que você possa ter certeza de estar adquirindo produtos de qualidade a preços competitivos. Todos os pedidos são enviados de forma rápida e discreta, para que sua privacidade seja sempre protegida.