Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Magnum Test-R 200mg

Magnum Test-R 200mg

Magnum Test-R 200mg

Suplementos de Testosterona

€38.90

Substância Ativa: Suplementos de Testosterona
Dosagem: 200mg
Embalagem: 10 ampolas
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Magnum Test-R 200 é um esteroide anabolizante injetável que contém uma mistura de ésteres de testosterona, incluindo propionato de testosterona, fenilpropionato de testosterona, isocaproato de testosterona e decanoato de testosterona. A combinação de diferentes ésteres proporciona uma liberação sustentada de testosterona ao longo do tempo, o que pode levar ao aumento da massa muscular, força e desempenho.

Benefícios do Magnum Test-R 200

Os benefícios do Magnum Test-R 200 incluem aumento da massa muscular, força e resistência. Ele também melhora a síntese de proteínas e a retenção de nitrogênio nos músculos, levando a um crescimento muscular e recuperação mais rápidos. O Magnum Test-R 200 também pode aumentar a produção de glóbulos vermelhos, o que melhora o fornecimento de oxigênio para os músculos e aumenta a resistência durante atividades físicas intensas. Além disso, pode aumentar a libido e melhorar a função sexual em homens.

Dosagem e Administração do Magnum Test-R 200

A dosagem recomendada do Magnum Test-R 200 é de 400-800mg por semana, administrada por meio de injeção intramuscular. O local da injeção deve ser alternado para evitar irritação ou infecção. A duração do ciclo é geralmente de 10 a 12 semanas, seguida de um período de 4 a 6 semanas de descanso para permitir a recuperação do corpo. As dosagens devem ser cuidadosamente monitoradas para evitar o risco de efeitos colaterais, que podem incluir acne, queda de cabelo e mudanças de humor. É importante consultar um profissional de saúde antes de usar o Magnum Test-R 200 ou qualquer outro esteroide anabolizante.

Onde Comprar Magnum Test-R 200 à Venda em Portugal?

Se você está procurando comprar o Magnum Test-R 200 em Portugal, veio ao lugar certo. Nosso site oferece uma ampla seleção do Magnum Test-R 200 de alta qualidade a preços competitivos. Nós apenas trabalhamos com produtos de marcas confiáveis e de qualidade, para que você possa ter certeza de que está adquirindo um ótimo produto que durará por muitos anos. Nós também oferecemos frete grátis em todos os pedidos acima de $50, para que você possa obter o seu novo Magnum Test-R 200 sem custos extras. Além disso, nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, caso você tenha alguma dúvida ou precise de ajuda com o seu pedido. Queremos garantir que sua experiência de compra seja o mais tranquila e livre de problemas possível. Então não espere mais - compre agora e obtenha seu Magnum Test-R 200 hoje! Com nossa seleção e preços imbatíveis, você não encontrará uma oferta melhor em nenhum outro lugar.