Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Helios

Helios

Helios

Clembuterol Yohimbine

€272.90

Substância Ativa: Clembuterol and Yohim
Dosagem: 5.8mg
Embalagem: Frasco-ampola de 10 mL
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
"Helios é um nome popular para uma mistura de dois peptídeos, nomeadamente adrenalina (epinefrina) e Yohimbine HCl. A adrenalina é um hormônio produzido naturalmente no corpo e é responsável pela resposta de "luta ou fuga". O Yohimbine HCl, por outro lado, é um medicamento usado principalmente no tratamento da disfunção erétil. A combinação desses dois compostos é frequentemente usada como uma droga que melhora o desempenho no fisiculturismo e no atletismo.

Benefícios do Methyl-1-Test 10

Os benefícios do Helios estão principalmente relacionados à sua capacidade de aumentar energia, foco e resistência. A adrenalina é conhecida por estimular o sistema nervoso simpático, o que, por sua vez, aumenta a frequência cardíaca, a pressão arterial e o metabolismo. Isso resulta em um impulso de energia e aumento da resistência durante a atividade física. Por outro lado, o Yohimbine HCl tem mostrado melhorar a função cognitiva e o foco, tornando-se uma ferramenta útil para atletas e fisiculturistas que precisam manter a mente afiada durante a competição.

Dosagem e Administração do Methyl-1-Test 10

A dosagem e a administração do Helios podem variar dependendo do indivíduo e do uso pretendido. Geralmente, é administrado por meio de injeção subcutânea e deve ser feito sob supervisão médica. A dosagem recomendada para o Helios é geralmente entre 0,5 e 1 ml por dia, com um máximo de 2 ml por dia. É importante começar com uma dose baixa e aumentá-la gradualmente para evitar quaisquer efeitos adversos. Também é importante observar que o Helios não deve ser usado por um período prolongado, pois pode levar à tolerância e dependência.

Onde Comprar Methyl-1-Test 10 à Venda em Portugal?

O Helios é uma excelente escolha para o fisiculturismo. É um suplemento natural de alta qualidade que ajuda a aumentar a massa muscular, força e resistência. Também ajuda a reduzir o tempo de recuperação entre os treinos e a fadiga. Em nosso site, você pode comprar o Helios para fisiculturismo a um preço acessível. Oferecemos uma variedade de tamanhos para que você possa encontrar a quantidade certa para suas necessidades. Também oferecemos envio rápido, para que você possa receber seu pedido rapidamente e começar a ver resultados imediatamente!"