Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Halotestos 10mg

Halotestos 10mg

Halotestos 10mg

Halotestin

€244.40

Substância Ativa: Halotestin
Dosagem: 10mg
Embalagem: 50 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Halotestos 10 é um esteroide anabolizante-androgênico (AAS) sintético que contém o princípio ativo fluoximesterona. É principalmente utilizado para tratar puberdade tardia em homens, bem como câncer de mama e osteoporose em mulheres pós-menopausa. Halotestos 10 também é às vezes usado ilicitamente por atletas e fisiculturistas para aumentar a massa muscular, força e desempenho. Ele está disponível na forma de comprimidos e deve ser tomado apenas conforme indicado por um profissional de saúde.

Benefícios do Halotestos 10

Os benefícios do Halotestos 10 incluem aumento da massa muscular, força e resistência, bem como melhora da densidade óssea e produção de células vermelhas do sangue. Também pode ajudar a aliviar sintomas do câncer de mama, como ondas de calor e ressecamento vaginal. No entanto, o uso do Halotestos 10 com o propósito de melhorar o desempenho é controverso e ilegal em muitas organizações esportivas, devido ao seu potencial de abuso e efeitos adversos à saúde. Alguns dos efeitos colaterais associados ao uso do Halotestos 10 incluem danos ao fígado, doenças cardiovasculares, acne e queda de cabelo.

Dosagem e Administração do Halotestos 10

A dosagem e administração do Halotestos 10 devem ser determinadas por um profissional de saúde e não devem exceder a dose recomendada. A dose usual para puberdade tardia em homens é de 5-20 mg por dia, enquanto a dose para câncer de mama e osteoporose é de 10-40 mg por dia. A duração do tratamento varia dependendo da condição em tratamento, mas não deve exceder 6 meses sem uma pausa. Halotestos 10 deve ser tomado com alimentos para minimizar a irritação gastrointestinal e deve ser engolido inteiro com água, sem esmagar ou mastigar. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou lactantes, nem por indivíduos com doenças hepáticas ou renais.

Onde Comprar o Halotestos 10 à Venda em Portugal?

Você pode comprar Halotestos 10 para fisiculturismo em Portugal em nosso site. Oferecemos uma ampla seleção de produtos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos no fisiculturismo. Nosso Halotestos 10 é um poderoso esteroide anabolizante que ajuda a construir massa muscular e força rapidamente. Ele aumenta a síntese de proteínas e a retenção de nitrogênio, permitindo que seus músculos cresçam mais rápido e mais fortes. Também ajuda a reduzir a fadiga e aumentar os níveis de energia, para que você possa treinar mais intensamente por períodos mais longos.