Registro


Conecte-se


Esteroides Shop CY3

CY3

CY3

Liotironina

€283.40

Substância Ativa: Liotironina
Dosagem: 40mcg
Embalagem: 100 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
A CY3 é uma combinação de três substâncias: cynomel (T3), Clembuterol e ioimbina. Cynomel (T3) é um hormônio tireoidiano que ajuda a regular o metabolismo, Clembuterol é um agonista beta-2 adrenérgico que pode aumentar a queima de gordura e a massa muscular magra, e ioimbina é um antagonista alfa-2 adrenérgico que pode potencializar os efeitos do Clembuterol.

Benefícios da CY3

Os benefícios da CY3 incluem aumento da perda de gordura, melhora da tonificação muscular e definição e aprimoramento do desempenho atlético. Cynomel (T3) pode aumentar o metabolismo, levando a um maior gasto de energia e queima de gordura. Clembuterol pode aumentar o uso de oxigênio pelo corpo, permitindo maior resistência e treinos de maior intensidade. Ioimbina pode ajudar a reduzir a gordura corporal bloqueando a atividade dos receptores alfa-2, que normalmente inibem a queima de gordura.

Dosagem e Administração da CY3

A dosagem e administração da CY3 dependerão de vários fatores, incluindo idade, sexo, peso e resposta individual às substâncias. É recomendado que os usuários comecem com uma dose baixa e a aumentem gradualmente ao longo do tempo para evitar efeitos colaterais adversos. Um ciclo típico de CY3 pode durar de 4 a 6 semanas, seguido por uma pausa de 2 semanas para permitir a recuperação do corpo. É importante observar que a CY3 é uma combinação potente de substâncias e deve ser usada apenas sob supervisão de um profissional de saúde.

Onde Comprar a CY3 à Venda em Portugal?

Sim, você pode comprar a CY3 para fisiculturismo em nosso site em Portugal. Nosso site é uma fonte confiável de suplementos e produtos de fisiculturismo de qualidade. Nós apenas trabalhamos com produtos da mais alta qualidade e estamos comprometidos em fornecer aos clientes a melhor experiência de compra possível. A CY3 é uma fórmula avançada para construção muscular que ajuda a aumentar a massa muscular e a força naturalmente. Ela contém uma combinação de poderosos ingredientes naturais que trabalham juntos para ajudar a construir massa muscular magra e reduzir a gordura. O produto também ajuda a melhorar os níveis de energia e resistência, permitindo que você se esforce mais durante os treinos.