Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Biphasiс isophane insulin injection I.P.

Biphasiс isophane insulin injection I.P.

Biphasiс isophane insulin injection I.P.

Hormônio do Crescimento Humano HGH

€330.00

Substância Ativa: Hormônio do Crescimento Humano (HGH)
Dosagem: 100 IU
Embalagem: 100 IU/ml
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
A injeção de insulina biphasic isophane I.P. é um medicamento usado para controlar a diabetes, regulando os níveis de açúcar no sangue. É uma combinação de dois tipos de insulina: uma insulina de ação rápida que ajuda a regular o açúcar no sangue após as refeições e uma insulina de ação mais prolongada que fornece uma quantidade constante de insulina ao longo do dia. A insulina é injetada subcutaneamente na camada de gordura sob a pele e é absorvida na corrente sanguínea ao longo do tempo.

Benefícios da injeção de insulina biphasic isophane I.P.

Os benefícios da injeção de insulina biphasic isophane I.P. são significativos para pessoas com diabetes. Ela pode ajudar a reduzir os níveis de açúcar no sangue e diminuir o risco de complicações associadas à alta glicemia, como danos nos nervos, nos rins e cegueira. Também pode ajudar a controlar os sintomas da diabetes, como sede excessiva, micção frequente e fadiga. Além disso, a injeção de insulina biphasic isophane I.P. pode melhorar a qualidade de vida das pessoas com diabetes, proporcionando um melhor controle dos níveis de açúcar no sangue.

Dosagem e Administração da injeção de insulina biphasic isophane I.P.

A dosagem e administração da injeção de insulina biphasic isophane I.P. dependerão das necessidades individuais de cada paciente e da gravidade de sua diabetes. Geralmente, é administrada por via subcutânea uma a duas vezes por dia, dependendo dos níveis de açúcar no sangue do paciente e da formulação específica do medicamento. É importante seguir cuidadosamente as instruções de dosagem fornecidas por um profissional de saúde, pois a dosagem e a frequência de administração podem afetar a eficácia do medicamento e o risco de efeitos colaterais. Os efeitos colaterais comuns da injeção de insulina biphasic isophane I.P. incluem hipoglicemia, ganho de peso e reações no local da injeção. Se o paciente apresentar algum efeito adverso, ele deve consultar imediatamente seu médico ou profissional de saúde.

Onde Comprar a injeção de insulina biphasic isophane I.P. à Venda em Portugal?

Sim, você pode comprar a injeção de insulina biphasic isophane I.P. à venda em Portugal em nosso site. Oferecemos uma ampla seleção de produtos e acessórios de insulina para atender às suas necessidades. Nossa loja online é segura e fácil de usar, permitindo que você encontre rapidamente o produto certo para você. Nossa equipe de especialistas está disponível para responder a quaisquer perguntas ou preocupações que você possa ter sobre o uso de um produto de insulina, fornecendo orientação e suporte ao longo do processo.