Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Altamofen 10mg

Altamofen 10mg

Altamofen 10mg

Citrato de tamoxifeno

€252.00

Substância Ativa: Citrato de Tamoxifeno
Dosagem: 10mg
Embalagem: 50 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Altamofen 10, também conhecido como Citrato de Tamoxifeno, é um medicamento comumente usado por fisiculturistas durante a terapia pós-ciclo (TPC). A TPC é um período de tempo após um ciclo de esteroides anabolizantes em que o corpo está tentando recuperar seu equilíbrio hormonal natural. Durante a TPC, o objetivo é restaurar a produção natural de testosterona e prevenir os efeitos colaterais negativos dos níveis elevados de estrogênio. Altamofen 10 é uma ferramenta eficaz para alcançar esse objetivo.

Como o Altamofen 10 funciona

Altamofen 10 é um modulador seletivo de receptor de estrogênio (SERM) que funciona ligando-se aos receptores de estrogênio no corpo. O estrogênio é um hormônio responsável pelo desenvolvimento das características sexuais femininas e também está presente em pequenas quantidades nos homens. Durante um ciclo de esteroides anabolizantes, a produção natural de testosterona do corpo é suprimida, levando a uma diminuição nos níveis de testosterona. Isso pode resultar em uma série de efeitos colaterais negativos, incluindo ginecomastia (desenvolvimento das mamas em homens), retenção de água e diminuição da libido. Altamofen 10 ajuda a restaurar a produção natural de testosterona estimulando a liberação do hormônio luteinizante (LH) e do hormônio folículo-estimulante (FSH) pela glândula pituitária. Esses hormônios são responsáveis por sinalizar os testículos para produzir testosterona. Ao aumentar os níveis de LH e FSH, o Altamofen 10 pode ajudar a reverter a supressão da produção de testosterona que ocorre durante um ciclo de esteroides.

Altamofen 10 para TPC no fisiculturismo

Altamofen 10 é uma escolha popular entre os fisiculturistas que desejam restaurar a produção natural de testosterona e prevenir os efeitos colaterais relacionados ao estrogênio durante a TPC. Ao aumentar os níveis de LH e FSH, ele pode ajudar a reverter a supressão da produção de testosterona que ocorre durante um ciclo de esteroides. Além disso, pode ajudar a prevenir os efeitos colaterais negativos dos níveis elevados de estrogênio, como ginecomastia e retenção de água. Durante um ciclo de esteroides, o corpo é inundado com testosterona exógena, o que suprime a produção natural de testosterona. Quando o ciclo de esteroides termina, o corpo pode levar algum tempo para recuperar seu equilíbrio hormonal natural, o que pode resultar em uma série de efeitos colaterais negativos. A TPC é projetada para ajudar o corpo a se recuperar o mais rápido possível estimulando a produção de testosterona natural. Altamofen 10 é geralmente usado durante a fase de TPC de um ciclo de esteroides. A dos agem e a duração do uso dependerão do indivíduo e do ciclo específico de esteroides. É importante observar que o Altamofen 10 não deve ser usado durante um ciclo de esteroides, pois pode interferir nos efeitos anabólicos dos esteroides e diminuir sua eficácia.

Efeitos colaterais do Altamofen 10

Como todos os medicamentos, o Altamofen 10 pode causar efeitos colaterais. Os efeitos colaterais mais comuns são ondas de calor, sudorese e alterações de humor. Alguns homens também podem experimentar diminuição da libido ou função sexual. Esses efeitos colaterais geralmente são leves e desaparecem por conta própria. Em casos raros, o Altamofen 10 pode causar efeitos colaterais mais graves, como coágulos sanguíneos, derrame ou câncer uterino. No entanto, esses efeitos colaterais são extremamente raros e têm mais probabilidade de ocorrer em mulheres que estão usando o medicamento para tratar câncer de mama.