Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Maxi-Fen 20mg

Maxi-Fen 20mg

Maxi-Fen 20mg

Citrato de tamoxifeno

€46.60

Substância Ativa: Citrato de Tamoxifeno
Dosagem: 20mg
Embalagem: 100 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações

Maxi-Fen 20 para venda em Portugal

Se você está procurando por um produto de terapia pós-ciclo de alta qualidade, o Maxi-Fen 20 (Citratro de Tamoxifeno) é uma ótima opção. Este produto está disponível para venda em Portugal e foi projetado para ajudar os usuários a se recuperarem de um ciclo de esteroides. É importante observar que os esteroides podem ter efeitos colaterais graves, incluindo ginecomastia (aumento das mamas em homens) e outros desequilíbrios hormonais. O Maxi-Fen 20 pode ajudar a mitigar esses efeitos colaterais e restaurar os níveis hormonais naturais do corpo.

O que é Maxi-Fen 20?

Maxi-Fen 20 é um modulador seletivo de receptor de estrogênio (SERM) que funciona bloqueando os receptores de estrogênio no corpo. É comumente usado como produto de terapia pós-ciclo (TPC) por fisiculturistas e atletas que usam esteroides anabolizantes. Quando usado em um protocolo de TPC, o Maxi-Fen 20 pode ajudar a prevenir efeitos colaterais relacionados ao estrogênio, como ginecomastia, retenção de água e acne. Também pode ajudar a restaurar a produção natural de testosterona no corpo, que pode ser suprimida durante um ciclo de esteroides.

Como o Maxi-Fen 20 funciona?

O Maxi-Fen 20 funciona bloqueando os receptores de estrogênio no corpo. Isso impede que o estrogênio se ligue a esses receptores e cause efeitos colaterais estrogênicos. Ao bloquear o estrogênio, o Maxi-Fen 20 também estimula a produção do hormônio luteinizante (LH) e do hormônio folículo-estimulante (FSH), que são responsáveis por desencadear a produção de testosterona no corpo. Isso é importante durante um protocolo de TPC, pois o uso de esteroides pode suprimir a produção de testosterona natural, o que pode levar a baixos níveis de testosterona e outros desequilíbrios hormonais.

Como usar o Maxi-Fen 20

O Maxi-Fen 20 é geralmente usado durante um protocolo de TPC, iniciando algumas semanas após a última injeção de esteroides. A dose recomendada é de 20-40 mg por dia, dependendo das necessidades individuais e da gravidade dos sintomas. É importante seguir as orientações de dosagem cuidadosamente e não exceder a dose recomendada, pois isso pode aumentar o risco de efeitos colaterais.

Efeitos colaterais do Maxi-Fen 20

Como todos os medicamentos, o Maxi-Fen 20 pode causar efeitos colaterais. Os efeitos colaterais mais comuns incluem ondas de calor, alterações de humor e dores de cabeça. Alguns usuários também podem experimentar problemas gastrointestinais, como náuseas , vômitos e diarreia. Em casos raros, o Maxi-Fen 20 pode causar efeitos colaterais mais graves, como coágulos sanguíneos, derrame e câncer de endométrio. É importante conversar com seu médico antes de usar o Maxi-Fen 20 para determinar se é seguro para você usar.

Onde comprar Maxi-Fen 20

O Maxi-Fen 20 está disponível para venda online em diversos revendedores. No entanto, é importante comprar de uma fonte confiável para garantir que você esteja adquirindo um produto genuíno. Procure um revendedor que ofereça envio rápido e opções de pagamento seguras, e leia as avaliações de outros clientes para garantir que o revendedor tenha uma boa reputação.

Conclusão

O Maxi-Fen 20 é um produto de TPC altamente eficaz que pode ajudar fisiculturistas e atletas a se recuperarem de um ciclo de esteroides. Ele funciona bloqueando os receptores de estrogênio no corpo, o que pode ajudar a prevenir efeitos colaterais relacionados ao estrogênio e restaurar a produção natural de testosterona no corpo. No entanto, é importante usar o Maxi-Fen 20 com cuidado e seguir as orientações de dosagem para minimizar o risco de efeitos colaterais.