Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Maxi-Fen 10mg

Maxi-Fen 10mg

Maxi-Fen 10mg

Citrato de tamoxifeno

€20.90

Substância Ativa: Citrato de Tamoxifeno
Dosagem: 10mg
Embalagem: 50 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações

Maxi-Fen 10 para Fisiculturismo

Se você é um fisiculturista que completou um ciclo de esteroides anabolizantes, pode estar familiarizado com o conceito de terapia pós-ciclo (TPC). Este é o processo de usar certos suplementos para ajudar a regular os níveis hormonais e minimizar os possíveis efeitos colaterais do uso de esteroides. Um dos suplementos comumente usados para a TPC é o Maxi-Fen 10. Este suplemento contém o ingrediente ativo citrato de tamoxifeno, que é um modulador seletivo de receptores de estrogênio (SERM). O citrato de tamoxifeno funciona ligando-se aos receptores de estrogênio no corpo, o que ajuda a impedir que o estrogênio se ligue a esses receptores. Isso pode ser especialmente útil após um ciclo de esteroides, pois os esteroides podem aumentar os níveis de estrogênio no corpo.

Como o Maxi-Fen 10 Funciona

Quando você toma o Maxi-Fen 10, o citrato de tamoxifeno no suplemento se liga aos receptores de estrogênio em seu corpo. Isso impede que o estrogênio se ligue a esses receptores, o que pode ajudar a minimizar os efeitos colaterais de altos níveis de estrogênio. Alguns dos efeitos colaterais potenciais de altos níveis de estrogênio incluem ginecomastia (desenvolvimento de tecido mamário em homens), retenção de água e pressão alta. Além de regular os níveis de estrogênio, o Maxi-Fen 10 também pode ajudar a aumentar os níveis de testosterona no corpo. A testosterona é um hormônio fundamental para o crescimento muscular e a recuperação, e muitos fisiculturistas buscam maximizar seus níveis de testosterona para alcançar seus objetivos. Ao aumentar os níveis de testosterona e minimizar os níveis de estrogênio, o Maxi-Fen 10 pode ajudar a otimizar o equilíbrio hormonal no corpo e apoiar o crescimento muscular.

Benefícios do Maxi-Fen 10

Há vários benefícios em usar o Maxi-Fen 10 como parte do seu regime de terapia pós-ciclo. Um dos principais benefícios é que ele pode ajudar a prevenir a ginecomastia. A ginecomastia é um efeito colateral comum do uso de esteroides e pode ser desconfortável tanto fisicamente quanto emocionalmente. Ao regular os níveis de estrogênio no corpo, o Maxi-Fen 10 pode ajudar a minimizar o risco de desenvolver ginecomastia. Outro benefício do Maxi-Fen 10 é que ele pode ajudar a reduzir a retenção de água. Os esteroides podem fazer com que o corpo retenha água, o que pode levar a uma aparência inchada. Ao minimizar a retenção de água, o Maxi-Fen 10 pode ajudar a promover uma aparência mais magra e definida. Por fim, o Maxi-Fen 10 também pode ajudar na recuperação pós-ciclo. Após um ciclo de esteroides, o seu corpo pode precisar de tempo para se recuperar e restaurar os níveis hormonais normais. Ao apoiar o equilíbrio hormonal e minimizar os efeitos colaterais do uso de esteroides, o Maxi-Fen 10 pode ajudar a otimizar o processo de recuperação e apoiar a saúde a longo prazo.

Como Usar o Maxi-Fen 10

Se você está interessado em usar o Maxi-Fen 10 como parte do seu regime de terapia pós-ciclo, é importante seguir cuidadosamente as instruções de dosagem recomendadas. A dosagem exata pode variar dependendo de suas necessidades e objetivos específicos, então é sempre uma boa ideia consultar um profissional de saúde antes de começar qualquer novo regime de suplementos. Em geral, a dosagem recomendada do Maxi-Fen 10 varia entre 10 e 40 mg por dia. Geralmente, é tomado por várias semanas após a conclusão de um ciclo de esteroides, embora a duração exata do regime de TPC possa variar dependendo do indivíduo e dos esteroides específicos utilizados.