Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Xmalon 25mg

Xmalon 25mg

Xmalon 25mg

Aromasin

€96.00

Substância Ativa: Aromasin
Dosagem: 25 mg
Embalagem: 30 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Xmalon 25 é um medicamento usado para tratar uma doença genética rara chamada hipofosfatemia ligada ao cromossomo X (XLH), que afeta o crescimento ósseo e pode levar a deformidades ósseas e outros problemas de saúde. Xmalon 25 é uma forma de fator de crescimento de fibroblastos humano recombinante 23 (rhFGF23), que atua regulando o metabolismo de fosfato e vitamina D no corpo.

Benefícios do Xmalon 25

Os benefícios do Xmalon 25 incluem melhor crescimento e mineralização óssea, redução da dor e deformidades ósseas, e melhora da mobilidade e qualidade de vida para pacientes com XLH. O Xmalon 25 demonstrou aumentar os níveis séricos de fosfato e melhorar a reabsorção renal de fosfato, o que ajuda a restaurar o crescimento e a mineralização óssea normais. Em ensaios clínicos, o Xmalon 25 foi bem tolerado e demonstrou melhorias significativas na densidade mineral óssea e na função física em pacientes com XLH.

Dosagem e Administração do Xmalon 25

O Xmalon 25 é administrado por injeção subcutânea uma vez a cada duas semanas, sendo a dosagem determinada com base no peso do paciente e nos níveis séricos de fosfato. A dose inicial recomendada é de 0,4 mg/kg, com ajustes feitos com base nos níveis séricos de fosfato e na resposta ao tratamento. Os pacientes que recebem o Xmalon 25 devem ser monitorados regularmente quanto a alterações nos níveis séricos de fosfato, bem como quanto a possíveis efeitos colaterais, como reações de hipersensibilidade ou reações no local da injeção. O Xmalon 25 deve ser prescrito apenas por profissionais de saúde com experiência no tratamento de XLH.

Onde Comprar Xmalon 25 à Venda em Portugal?

Sim, você pode adquirir facilmente o medicamento Xmalon 25 em Portugal por meio do nosso site. Oferecemos um sistema de compra online seguro e conveniente que permite que você adquira seus medicamentos sem sair do conforto da sua casa. Nosso site também fornece informações detalhadas sobre o produto para que você possa tomar uma decisão informada sobre o que é melhor para suas necessidades de saúde. Além disso, oferecemos preços competitivos em todos os nossos produtos, incluindo o medicamento Xmalon 25. Entendemos que muitas pessoas têm um orçamento limitado e desejam obter o melhor custo-benefício ao comprar medicamentos. Por isso, nos esforçamos para oferecer os preços mais acessíveis possíveis, sem comprometer a qualidade ou a segurança.