Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Vitagon

Vitagon

Vitagon

HCG

€96.00

Substância Ativa: HCG
Dosagem: 5000 IU
Embalagem: 3 frascos de pó seco de 5000 IU + 3 ampolas de 1 ml de solvente
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Vitagon é uma marca de um medicamento chamado gonadotropina coriônica humana (hCG). É um hormônio produzido naturalmente na placenta durante a gravidez. O Vitagon é usado para diversos fins médicos, incluindo o tratamento da infertilidade em homens e mulheres, estimulação da produção de testosterona em homens e tratamento da puberdade tardia em meninos.

Benefícios do Vitagon

Os benefícios do Vitagon dependem da condição médica específica em tratamento. Em mulheres, o Vitagon pode estimular a ovulação e aumentar as chances de gravidez. Em homens, pode ajudar a aumentar a produção de testosterona, o que pode melhorar os sintomas de baixa testosterona, como diminuição do desejo sexual e disfunção erétil. Também pode ser usado para tratar a puberdade tardia em meninos. Além disso, o Vitagon pode ser usado off-label por fisiculturistas e atletas para aumentar a massa muscular e melhorar o desempenho.

Dosagem e Administração do Vitagon

A dosagem e administração do Vitagon dependem da condição médica específica em tratamento. Por exemplo, em mulheres em tratamento de infertilidade, a dosagem típica é de 5.000 a 10.000 unidades internacionais (UI) administradas por injeção um ou dois dias após a última dose de hormônio folículo-estimulante. Em homens com baixa testosterona, a dosagem típica é de 500 a 1.000 UI administradas duas a três vezes por semana. É importante seguir as instruções de dosagem fornecidas por um profissional de saúde e nunca exceder a dosagem recomendada. O Vitagon é administrado por injeção, geralmente no músculo.

Onde Comprar Vitagon à Venda em Portugal?

Sim, você pode comprar o medicamento Vitagon em Portugal em nosso site. Oferecemos uma ampla variedade de produtos de fabricantes confiáveis, para que você possa ter certeza de que está adquirindo medicamentos de qualidade a preços competitivos. Nosso site é fácil de usar e seguro, para que você possa fazer suas compras com confiança, sabendo que suas informações pessoais estão protegidas. Com nosso site, você pode encontrar as melhores ofertas e obter seu medicamento Vitagon de forma rápida e conveniente.