Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Ultima-Mix

Ultima-Mix

Ultima-Mix

Reforço de Testosterona

€96.00

Substância Ativa: Reforço de Testosterona
Dosagem: 250 mg
Embalagem: Frasco-ampola de 10 mL
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Ultima-Mix é uma combinação de três compostos esteroides diferentes, incluindo Testosterona Propionato, Acetato de Trenbolona e Propionato de Drostanolona. É um esteroide injetável projetado para ajudar atletas e fisiculturistas a aumentar a massa muscular, força e resistência. Ultima-Mix é um potente esteroide anabólico que geralmente é usado durante ciclos de ganho de massa muscular para ajudar os usuários a obterem quantidades significativas de massa muscular e melhorar seu desempenho atlético geral.

Benefícios do Ultima-Mix

Existem vários benefícios em usar o Ultima-Mix para fisiculturismo e melhoria do desempenho atlético. É um esteroide potente que pode ajudar os usuários a ganhar quantidades significativas de massa muscular, força e resistência. Ultima-Mix também é conhecido por sua capacidade de melhorar os tempos de recuperação, permitindo que atletas e fisiculturistas treinem com mais intensidade e frequência. Além disso, pode ajudar a melhorar a síntese de proteínas e a retenção de nitrogênio, que são essenciais para o crescimento muscular e reparo.

Dosagem e Administração do Ultima-Mix

A dosagem recomendada para o Ultima-Mix é de 400-600 mg por semana, administrada por injeção intramuscular. É recomendado que os usuários comecem com uma dosagem menor e aumentem gradualmente ao longo do tempo para minimizar o risco de efeitos colaterais. A meia-vida do Propionato de Testosterona é de aproximadamente 2 dias, enquanto a meia-vida do Acetato de Trenbolona e Propionato de Drostanolona é de aproximadamente 1-2 dias, portanto as injeções devem ser administradas pelo menos a cada dois dias para manter níveis sanguíneos estáveis. Também é recomendado que os usuários façam testes regulares de sangue para monitorar a função hepática durante o uso do Ultima-Mix, pois pode causar toxicidade hepática em alguns casos. Além disso, os usuários devem estar cientes de que o Ultima-Mix pode causar efeitos colaterais significativos, incluindo perda de cabelo, acne e ginecomastia.

Onde Comprar Ultima-Mix à Venda em Portugal?

Suplementos de fisiculturismo Ultima-Mix agora estão disponíveis para venda em Portugal em nosso site. Nossos produtos são projetados para ajudá-lo a alcançar seus objetivos de saúde e fitness de forma rápida e eficaz. Nossas fórmulas especializadas contêm ingredientes naturais que foram cientificamente comprovados para ajudar a construir músculos, reduzir gordura e aumentar os níveis de energia. Com o Ultima-Mix, você pode confiar que está obtendo ingredientes da mais alta qualidade, seguros e eficazes. Além dos nossos suplementos de fisiculturismo, também oferecemos uma variedade de outros produtos, como barras de proteína, bebidas pré-treino e bebidas pós.