Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Turanabol 20mg

Turanabol 20mg

Turanabol 20mg

Turinabol

€94.10

Substância Ativa: Turinabol
Dosagem: 20 mg
Embalagem: 100 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Turanabol é um esteroide anabolizante oral derivado do Dianabol. Foi desenvolvido originalmente na Alemanha Oriental na década de 1960 para uso por atletas olímpicos. Turanabol é conhecido por sua capacidade de aumentar a força, massa muscular magra e desempenho atlético. Também é considerado um esteroide relativamente suave, com baixa atividade androgênica e menor risco de efeitos colaterais estrogênicos.

Benefícios do Turanabol

Os benefícios do Turanabol incluem aumento da força, resistência e massa muscular. Também ajuda a reduzir a gordura corporal e melhorar a definição muscular. Turanabol também é conhecido por sua capacidade de melhorar o tempo de recuperação entre os treinos, permitindo que os atletas treinem com mais intensidade e frequência. Além disso, Turanabol apresenta menor risco de causar efeitos colaterais androgênicos, como acne e perda de cabelo, em comparação com outros esteroides anabolizantes.

Dosagem e Administração do Turanabol

A dosagem e administração do Turanabol podem variar dependendo do indivíduo e seus objetivos. Para fins de melhoria do desempenho, uma dosagem típica de Turanabol é de 20-40mg por dia, dividida em duas doses. O ciclo pode variar de 6-8 semanas, mas alguns usuários podem estendê-lo para 12 semanas com monitoramento adequado. É importante ressaltar que o Turanabol é uma substância hepatotóxica, ou seja, pode ser prejudicial ao fígado, portanto, os usuários não devem exceder a dosagem ou duração do ciclo recomendados. A terapia pós-ciclo (PCT) também é recomendada após o ciclo para ajudar a restaurar a produção natural de testosterona.

Onde Comprar Turanabol à Venda em Portugal?

Em nosso site, oferecemos Turanabol à venda em Portugal. Turanabol é um esteroide anabolizante androgênico que ajuda a aumentar a massa muscular, força e desempenho. É um dos esteroides mais populares entre atletas e fisiculturistas devido à sua capacidade de fornecer resultados rápidos com efeitos colaterais mínimos. Ao comprar Turanabol em nosso site, você pode ter certeza de estar adquirindo um produto de alta qualidade. Nossos produtos são obtidos de fabricantes confiáveis que utilizam apenas ingredientes da mais alta qualidade em seus processos de fabricação. Todos os nossos produtos passam por testes de pureza e potência antes de serem enviados aos clientes.