Registro


Conecte-se


Esteroides Shop T3

T3

T3

Liotironina

€34.20

Substância Ativa: Liotironina
Dosagem: 25mcg
Embalagem: 100 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
T3, também conhecido como Cytomel ou Liotironina, é um hormônio tireoidiano sintético usado para tratar o hipotireoidismo, uma condição na qual a glândula tireoide não produz hormônios suficientes. T3 é uma forma mais potente de hormônio tireoidiano do que seu equivalente T4 (Levotiroxina) e desempenha um papel crítico na regulação do metabolismo e dos níveis de energia no corpo.

Benefícios do T3

Os benefícios do T3 incluem aumento da taxa metabólica, melhora dos níveis de energia e perda de peso. O T3 pode aumentar o uso de oxigênio pelo corpo, levando a um metabolismo mais rápido e aumento da queima de calorias. Ele também pode melhorar a síntese de proteínas, permitindo a manutenção e crescimento do tecido muscular. O T3 também mostrou melhorar o humor e a função cognitiva em alguns indivíduos.

Dosagem e Administração do T3

A dosagem e administração do T3 dependerão da idade, peso e gravidade do hipotireoidismo do indivíduo. A dose inicial típica para adultos é de 25-50 mcg por dia, que pode ser aumentada gradualmente ao longo do tempo. É importante monitorar a função tireoidiana e ajustar a dose de acordo para evitar efeitos adversos, como palpitações, tremores e insônia. O T3 deve ser tomado apenas sob supervisão de um profissional de saúde e não deve ser usado para fins de perda de peso sem uma indicação médica.

Onde Comprar o T3 à Venda em Portugal?

Se você está procurando comprar T3 para fisiculturismo em Portugal, nosso site é o lugar perfeito para começar. Oferecemos uma ampla seleção de produtos que são projetados para ajudá-lo a alcançar seus objetivos no fisiculturismo. Nossos produtos são respaldados por pesquisas e vêm com instruções detalhadas de uso e dosagem. Além disso, nossos preços são competitivamente baixos para que você possa obter o máximo de sua compra. Também fornecemos um excelente serviço ao cliente e suporte. Se você tiver dúvidas sobre os ingredientes do produto ou precisar de ajuda para selecionar o produto certo para suas necessidades, estamos aqui para ajudar. Queremos garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva ao fazer compras conosco, portanto, nos esforçamos para fornecer conselhos úteis e tempos de envio rápidos.