Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Sustanon 350mg

Sustanon 350mg

Sustanon 350mg

Durateston

€68.00

Substância Ativa: Sustanon
Dosagem: 350 mg
Embalagem: Frasco-ampola de 10 mL
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Sustanon 350 é uma mistura de esteroides anabolizantes que consiste em quatro formas diferentes de testosterona: propionato de testosterona, fenilpropionato de testosterona, isocaproato de testosterona e decanoato de testosterona. A mistura é projetada para fornecer uma liberação mais consistente de testosterona no corpo, permitindo efeitos de longa duração em comparação com as formas de testosterona de éster único.

Benefícios do Sustanon 350

Os benefícios do Sustanon 350 incluem aumento da massa muscular, melhora da força e desempenho atlético aprimorado. A testosterona é um hormônio que promove o crescimento muscular e ajuda o corpo a se recuperar do exercício intenso. Sustanon 350 também pode ajudar a aumentar a libido e melhorar o desempenho sexual. No entanto, o uso de esteroides anabolizantes, incluindo o Sustanon 350, pode ter efeitos colaterais potenciais, como acne, queda de cabelo e aumento do risco de doenças cardíacas e danos no fígado.

Dosagem e Administração do Sustanon 350

A dosagem e administração do Sustanon 350 podem variar dependendo de fatores individuais, como idade, gênero, peso e experiência anterior com esteroides anabolizantes. Para aprimoramento de desempenho, uma dosagem típica de Sustanon 350 varia de 350mg a 700mg por semana. A dosagem pode ser dividida em duas doses iguais por semana, injetadas intramuscularmente nas nádegas, quadríceps ou deltoides. O período do ciclo pode variar de 8 a 12 semanas, mas alguns usuários podem estendê-lo para até 16 semanas com monitoramento adequado.

Onde Comprar Sustanon 350 à Venda em Portugal?

Se você está procurando uma fonte confiável para comprar Sustanon 350 em Portugal, não precisa procurar mais. Nosso site oferece uma ampla seleção de Sustanon 350 à venda a preços competitivos. Entendemos que encontrar o produto certo pode ser difícil e demorado, por isso oferecemos apenas produtos de alta qualidade de fabricantes confiáveis. Também fornecemos informações detalhadas sobre cada produto para que você possa tomar uma decisão informada ao escolher qual é o ideal para você. Além disso, nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para responder a quaisquer perguntas ou dúvidas que você possa ter sobre nossos produtos. Nos esforçamos para garantir que sua experiência de compra seja o mais tranquila e livre de problemas possível.