Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Promifen

Promifen

Promifen

Clomid

€33.20

Substância Ativa: Clomid
Dosagem: 50mg
Embalagem: 50 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações

Promifen à Venda: O que é o Promifen e como ele funciona?

Promifen, também conhecido como Citrato de Clomifeno, é um medicamento popular usado na terapia pós-ciclo (TPC) por fisiculturistas e atletas. É um modulador seletivo de receptores de estrogênio (SERM) usado principalmente no tratamento da infertilidade feminina, induzindo a ovulação. No entanto, também foi encontrado eficaz no tratamento da infertilidade masculina e no aumento dos níveis de testosterona. Quando usado na TPC, o Promifen funciona bloqueando o mecanismo de feedback negativo do estrogênio no hipotálamo e na glândula pituitária. Isso leva a um aumento na secreção do hormônio folículo-estimulante (FSH) e do hormônio luteinizante (LH), que por sua vez estimula os testículos a produzir mais testosterona. Isso ajuda a restaurar a produção natural de testosterona que foi suprimida durante o ciclo de esteroides anabolizantes.

Os benefícios do Promifen na TPC

O Promifen é uma adição valiosa para qualquer protocolo de TPC por várias razões. Primeiro, ajuda a prevenir ou reduzir os efeitos colaterais do estrogênio que podem ocorrer após um ciclo de esteroides anabolizantes. Esses efeitos colaterais podem incluir ginecomastia (aumento das mamas em homens), retenção de água e inchaço. Ao bloquear os receptores de estrogênio no corpo, o Promifen pode reduzir a ocorrência e a gravidade desses efeitos colaterais. Em segundo lugar, o Promifen pode ajudar a restaurar a produção natural de testosterona mais rapidamente do que se a TPC não fosse utilizada. Isso significa que os atletas podem manter seus ganhos musculares e níveis de força após o fim do ciclo. Também ajuda a prevenir a perda de massa muscular e força que pode ocorrer após a interrupção dos esteroides anabolizantes.

Como usar o Promifen na TPC

O Promifen é geralmente usado por 4-6 semanas como parte de um protocolo de TPC. A dosagem do Promifen pode variar dependendo do indivíduo, mas geralmente é iniciada com 50 mg por dia na primeira semana e, em seguida, reduzida para 25 mg por dia nas semanas restantes. É importante observar que o Promifen não é uma pílula mágica que restaurará a produção natural de testosterona da noite para o dia. Ele é eficaz apenas se usado corretamente como parte de um protocolo abrangente de TPC que inclui outros suplementos e medicamentos. Também é importante consultar um profissional de saúde antes de usar o Promifen ou qualquer outro medicamento.

Onde comprar Promifen

Se você está procurando comprar Promifen para o seu protocolo de TPC, existem várias opções disponíveis. É importante adquirir o Promifen de uma fonte confiável para garantir que você esteja obtendo um produto de alta qualidade. Uma opção é comprar Promifen online de um fornecedor confiável. Muitos fornecedores online oferecem entrega rápida e embalagem discreta para sua privacidade. Outra opção é comprar Promifen em uma farmácia local. No entanto, isso pode não ser possível em todos os países ou regiões, e pode ser mais caro do que comprar online.

Conclusão

O Promifen é um medicamento valioso para fisiculturistas e atletas que desejam manter seus ganhos musculares e níveis de força após um ciclo de esteroides anabolizantes. É eficaz na redução dos efeitos colaterais do estrogênio e na restauração da produção natural de testosterona. Se você está considerando usar o Promifen em seu protocolo de TPC, é importante fazer sua pesquisa e consultar um profissional de saúde antes de começar. Ao adquirir o Promifen de uma fonte confiável, você pode garantir que está obtendo um produto de alta qualidade que o ajudará a alcançar seus objetivos fitness.