Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Oxymetholon 50mg

Oxymetholon 50mg

Oxymetholon 50mg

Oximetolona

€92.20

Substância Ativa: Oxymetholone
Dosagem: 50 mg
Embalagem: 100 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
A Oximetolona, também conhecida como Anadrol, é um esteroide androgênico-anabólico (EAA) utilizado para tratar anemia causada por baixa contagem de glóbulos vermelhos. Também é usado para promover o crescimento muscular em pessoas com condições de perda muscular, como o HIV/AIDS.

Benefícios da Oximetolona

O principal benefício da oximetolona é sua capacidade de aumentar a produção de glóbulos vermelhos, o que pode melhorar a resistência e reduzir a fadiga durante o exercício. Além disso, a oximetolona tem demonstrado aumentar a massa muscular e a força, razão pela qual é frequentemente usada por fisiculturistas e atletas para melhorar seu desempenho físico. No entanto, é importante observar que o uso de oximetolona traz riscos, incluindo toxicidade hepática, pressão alta e aumento do risco de doenças cardíacas.

Dosagem e Administração da Oximetolona

A dosagem recomendada de oximetolona varia dependendo do peso da pessoa, histórico médico e resultados desejados. Para tratar anemia, a dose usual para adultos é de 1 a 5 miligramas por quilograma de peso corporal por dia. Para fins de fisiculturismo, as doses podem variar de 25 a 150 miligramas por dia, embora doses mais altas estejam associadas a um maior risco de efeitos colaterais. A oximetolona é geralmente administrada oralmente, e a duração do tratamento não deve exceder 4 a 6 semanas para minimizar o risco de danos ao fígado. É importante seguir cuidadosamente as instruções de dosagem e consultar um profissional de saúde antes de usar a oximetolona.

Onde Comprar Oximetolona à Venda em Portugal?

Ao tomar Oximetolona, é importante seguir cuidadosamente as instruções de dosagem, pois esse produto pode causar efeitos colaterais graves se usado em doses elevadas. Nosso site fornece informações detalhadas sobre as dosagens recomendadas para diversos objetivos, para que você possa ter certeza de estar tomando a quantidade correta de Oximetolona para o seu tipo de corpo e objetivos. Nosso site também oferece opções de pagamento seguras, entrega rápida e excelente atendimento ao cliente. Temos orgulho em fornecer produtos de alta qualidade a preços competitivos e apoiamos nossos produtos 100%.