Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Nolvadex 20mg

Nolvadex 20mg

Nolvadex 20mg

Nolvadex

€43.70

Substância Ativa: Nolvadex
Dosagem: 20mg
Embalagem: 100 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Nolvadex 20 é um medicamento que contém o ingrediente ativo citrato de tamoxifeno, que pertence a uma classe de drogas conhecidas como moduladores seletivos de receptor de estrogênio (SERMs). É usado principalmente para tratar o câncer de mama em homens e mulheres, e para reduzir o risco de câncer de mama em mulheres com alto risco de desenvolver a doença.

Benefícios do Nolvadex 20

Os benefícios do Nolvadex 20 estão principalmente relacionados à sua capacidade de bloquear os efeitos do estrogênio no tecido mamário. Isso pode ajudar a retardar ou interromper o crescimento das células de câncer de mama, e também pode reduzir o risco de desenvolver câncer de mama em indivíduos de alto risco. Além disso, o Nolvadex 20 pode ser usado para tratar a ginecomastia (aumento do tecido mamário) em homens, bem como a infertilidade e outras condições relacionadas a desequilíbrios hormonais.

Dosagem e Administração do Nolvadex 20

A dosagem recomendada do Nolvadex 20 varia dependendo da condição a ser tratada. Para o câncer de mama, a dose típica é de 20-40 mg por dia, dividida em doses. Para a ginecomastia, uma dose menor de 10-20 mg por dia pode ser suficiente. O medicamento é geralmente administrado por via oral, com ou sem alimentos, e deve ser tomado no mesmo horário todos os dias. É importante seguir as instruções de dosagem fornecidas por um profissional de saúde e continuar tomando o medicamento pelo tempo prescrito, mesmo se os sintomas melhorarem.

Onde Comprar o Nolvadex 20 à Venda em Portugal?

Sim, você pode comprar o Nolvadex 20 para fisiculturismo em Portugal em nosso site. O Nolvadex é um medicamento antiestrogênico comumente usado por fisiculturistas para reduzir os efeitos do estrogênio no corpo. Ele ajuda a prevenir a retenção de água e o inchaço, o que pode levar a uma maior definição muscular e desempenho aprimorado. Além disso, pode ajudar a reduzir a ginecomastia (peitos masculinos) causada por altos níveis de estrogênio. Nosso site oferece uma maneira segura e confiável de comprar o Nolvadex 20 para fisiculturismo. Todos os pedidos são processados de forma rápida e segura, com prazos de entrega variando de dois a cinco dias úteis, dependendo da sua localização. Também oferecemos preços competitivos, para que você possa obter o melhor valor pelo seu dinheiro ao comprar o Nolvadex 20 para fisiculturismo conosco.