Registro


Conecte-se


Esteroides Shop N-Lone-D 100mg

N-Lone-D 100mg

N-Lone-D 100mg

Decanoato de Nandrolona

€65.60

Substância Ativa: Decanoato de Nandrolona
Dosagem: 100mg
Embalagem: 10 ampolas
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações

N-Lone D 100 para ciclos de fisiculturismo

Se você é um fisiculturista em busca de aumentar a massa muscular, força e resistência, pode estar considerando o uso de esteroides anabolizantes. Um esteroide comumente utilizado para esses propósitos é o decanoato de nandrolona, que é o ingrediente ativo do N-Lone D 100.

O que é N-Lone D 100?

N-Lone D 100 é uma marca de decanoato de nandrolona, um esteroide anabolizante utilizado para aumentar a massa muscular e a força. É frequentemente usado em ciclos de fisiculturismo, bem como em tratamentos médicos para condições como osteoporose e anemia. O decanoato de nandrolona funciona aumentando a quantidade de nitrogênio retida nos tecidos musculares, o que pode resultar em um aumento no tamanho e força muscular.

Como N-Lone D 100 funciona?

N-Lone D 100 funciona aumentando a quantidade de nitrogênio retida nos tecidos musculares. O nitrogênio é um componente importante para a formação de proteínas, que são essenciais para o crescimento e reparação muscular. Ao aumentar a quantidade de nitrogênio retida nos tecidos musculares, N-Lone D 100 pode promover o crescimento muscular e melhorar os tempos de recuperação após treinos intensos.

Benefícios do N-Lone D 100

N-Lone D 100 apresenta vários benefícios para fisiculturistas e atletas, incluindo:
  • Aumento da massa muscular
  • Melhora da força
  • Aprimoramento da resistência
  • Melhora nos tempos de recuperação

Como usar N-Lone D 100

N-Lone D 100 é normalmente injetado nos tecidos musculares uma ou duas vezes por semana. A dosagem e frequência das injeções dependerão de seus objetivos e experiência com o esteroide. É importante seguir as instruções de dosagem e administração fornecidas pelo seu médico ou pelo fabricante do produto.

Efeitos colaterais do N-Lone D 100

Como todos os esteroides anabolizantes, N-Lone D 100 pode causar efeitos colaterais. Alguns dos efeitos colaterais mais comuns incluem:
  • Acne
  • Perda de cabelo
  • Aumento do crescimento de pelos no corpo
  • Alterações na libido
  • Depressão
  • Aumento do risco de doenças cardiovasculares
Se você experimentar algum efeito colateral ao usar N-Lone D 100, é importante conversar com seu médico.

Conclusão

N-Lone D 100 é um esteroide anabolizante popularmente utilizado por fisiculturistas e atletas para aumentar a massa muscular, a força e a resistência. Ele funciona aumentando a quantidade de nitrogênio retida nos tecidos musculares, o que pode resultar em um aumento no tamanho e força muscular. Embora o N-Lone D 100 tenha vários benefícios, ele também pode apresentar efeitos colaterais, por isso é importante usá-lo sob a orientação de um profissional de saúde.