Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Masteron 200mg

Masteron 200mg

Masteron 200mg

Propionato de Drostanolona

€92.20

Substância Ativa: Propionato de Drostanolona
Dosagem: 200mg
Embalagem: 10 ampolas
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Masteron 200, também conhecido como Drostanolona Enantato, é um esteroide anabolizante-androgênico sintético derivado da dihidrotestosterona (DHT). É um esteroide injetável popular entre fisiculturistas e atletas por sua capacidade de aumentar a massa muscular magra, força e resistência, ao mesmo tempo que promove a perda de gordura. Masteron 200 tem uma meia-vida longa de aproximadamente 10 dias, o que permite injeções menos frequentes em comparação com outros esteroides.

Benefícios do Masteron 200

Os benefícios do Masteron 200 incluem sua capacidade de aumentar a massa muscular magra, força e resistência, ao mesmo tempo que promove a perda de gordura. Ele também pode melhorar a aparência dos músculos, tornando-os mais duros e definidos. O Masteron 200 é frequentemente usado por atletas e fisiculturistas durante ciclos de corte para preservar a massa muscular enquanto perdem gordura corporal. Também pode ser usado durante ciclos de volume para melhorar o crescimento muscular e a força. Além disso, o Masteron 200 não se converte em estrogênio, o que significa que os usuários não precisam se preocupar com efeitos colaterais relacionados ao estrogênio, como ginecomastia e retenção de água.

Dosagem e Administração do Masteron 200

A dosagem recomendada do Masteron 200 é de 200-400mg por semana, sendo que alguns usuários aumentam a dosagem para até 600mg por semana. Geralmente, é administrado por meio de injeção intramuscular e possui uma meia-vida longa de aproximadamente 10 dias. O período do ciclo do Masteron 200 geralmente varia entre 8 e 10 semanas, embora alguns usuários possam estender o ciclo para até 12 semanas. É importante observar que o Masteron 200 é um esteroide potente e deve ser usado com cautela. Os efeitos colaterais podem incluir acne, queda de cabelo e aumento da agressividade. Os usuários também devem monitorar a função hepática e os níveis de colesterol enquanto usam o Masteron 200.

Onde Comprar Masteron 200 à Venda em Portugal?

Se você está procurando comprar Masteron 200 em Portugal, nosso site é o lugar perfeito para fazê-lo. Oferecemos produtos de alta qualidade a preços competitivos e uma ampla variedade de opções de entrega. Além disso, temos uma equipe experiente de atendimento ao cliente pronta para responder a quaisquer perguntas ou preocupações que você possa ter sobre o uso deste produto. Com nosso sistema de pagamento seguro e tempos de envio rápidos, você pode ter certeza de que sua compra será segura e chegará rapidamente. Portanto, se você está procurando obter o máximo de seus treinos e alcançar seus objetivos de condicionamento físico mais rapidamente, não deixe de conferir nosso site para obter o Masteron 200 hoje mesmo!