Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Magnum Primo 100mg

Magnum Primo 100mg

Magnum Primo 100mg

Enantato de Metenolona

€49.40

Substância Ativa: Enantato de Metenolona
Dosagem: 100mg
Embalagem: 5 ampolas
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Magnum Primo 100 é um composto esteroide que contém Metenolona Enantato como seu ingrediente ativo. É um esteroide anabolizante androgênico comumente usado por fisiculturistas e atletas para aumentar a massa muscular, força e resistência. Magnum Primo 100 é um esteroide injetável disponível em frascos de 10ml com uma concentração de 100mg/ml.

Benefícios do Magnum Primo 100

Os benefícios do Magnum Primo 100 incluem aumento da massa muscular, força e resistência. Também é conhecido por ajudar os usuários a manter a massa muscular magra enquanto reduzem a gordura corporal. Magnum Primo 100 é um esteroide suave que não está associado ao mesmo nível de efeitos colaterais que alguns esteroides mais potentes. Isso o torna uma escolha popular para aqueles que desejam alcançar seus objetivos de condicionamento físico sem experimentar efeitos adversos graves. Além disso, o Magnum Primo 100 é frequentemente usado durante ciclos de corte para ajudar a preservar a massa muscular enquanto se perde gordura corporal.

Dosagem e Administração do Magnum Primo 100

A dosagem recomendada do Magnum Primo 100 é de 400-600mg por semana para homens e 50-100mg por semana para mulheres. O esteroide é geralmente injetado uma ou duas vezes por semana, e a duração do ciclo pode variar dependendo dos objetivos do usuário. Os usuários devem começar com a dose mais baixa eficaz e aumentá-la gradualmente para evitar efeitos adversos. É importante observar que o Magnum Primo 100 não deve ser usado por mulheres grávidas ou lactantes, e indivíduos com histórico de doença hepática ou renal devem consultar seu médico antes de usar este esteroide.

Onde Comprar Magnum Primo 100 à Venda em Portugal?

Magnum Primo 100 é uma ótima opção para aqueles que desejam impulsionar seus objetivos de fisiculturismo e condicionamento físico. É um suplemento de alta qualidade e de ação rápida que ajuda a aumentar a massa muscular e a força, ao mesmo tempo que fornece nutrientes essenciais para a saúde geral. A fórmula contém uma mistura de ingredientes poderosos, incluindo monoidrato de creatina, beta alanina e l-glutamina, que trabalham juntos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos mais rapidamente. Quando você compra o Magnum Primo 100 em nosso site, pode ter certeza de que está adquirindo o produto da mais alta qualidade disponível. Nós obtemos nossos produtos apenas de fornecedores confiáveis, para que você possa confiar na segurança e eficácia do que está adquirindo. Além disso, oferecemos preços competitivos e envio rápido para que você possa receber seus suplementos de forma rápida e conveniente.