Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Magnum Oxymeth 50mg

Magnum Oxymeth 50mg

Magnum Oxymeth 50mg

Anadrol

€60.80

Substância Ativa: Anadrol
Dosagem: 50mg
Embalagem: 50 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Magnum Oxymeth 50 é uma marca de esteróide anabolizante oral que contém Oximetolona, também conhecida como "Anadrol" na comunidade de fisiculturismo. É um derivado sintético da dihidrotestosterona (DHT) com fortes propriedades anabólicas e efeitos androgênicos moderados. O Magnum Oxymeth 50 é comumente usado por fisiculturistas e atletas para aumentar a massa muscular, a força e melhorar o desempenho.

Benefícios do Magnum Oxymeth 50

Os benefícios do Magnum Oxymeth 50 incluem ganhos rápidos de massa muscular e força, aumento da produção de glóbulos vermelhos e melhor síntese proteica. Acredita-se também que ele melhore a resistência e reduza o tempo de recuperação após treinos intensos. Devido aos seus fortes efeitos anabólicos, o Magnum Oxymeth 50 não é recomendado para atletas ou fisiculturistas do sexo feminino.

Dosagem e Administração do Magnum Oxymeth 50

A dosagem recomendada do Magnum Oxymeth 50 é de 50-100mg por dia para homens, durante um ciclo com duração de 4-6 semanas. No entanto, alguns usuários experientes podem aumentar a dosagem para até 150mg por dia. É importante observar que o Magnum Oxymeth 50 pode causar efeitos colaterais graves, como toxicidade hepática, pressão alta e ginecomastia (crescimento do tecido mamário em homens) e deve ser usado apenas sob a orientação de um profissional de saúde.

Onde Comprar Magnum Oxymeth 50 à Venda em Portugal?

Se você está procurando comprar Magnum Oxymeth 50 em Portugal, veio ao lugar certo! Oferecemos uma ampla seleção de produtos de alta qualidade a preços competitivos. Nosso site é fácil de navegar e fornece informações detalhadas sobre cada produto, para que você possa tomar uma decisão de compra informada. Além disso, oferecemos envio rápido e opções de pagamento seguras, para que você possa ter certeza de que seu pedido chegará rapidamente e com segurança. Orgulhamo-nos de fornecer um excelente atendimento ao cliente. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, nossa equipe amigável de atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, por telefone ou e-mail para responder a todas as suas perguntas.