Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Fertogard 50mg

Fertogard 50mg

Fertogard 50mg

Citrato De Clomifeno

€96.00

Substância Ativa: Citrato De Clomifeno
Dosagem: 50 mg
Embalagem: 100 comprimidos
Envio: 100PS e UPS ENVIO RÁPIDO PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Fertogard-50 é uma marca de um medicamento chamado citrato de clomifeno. É um medicamento oral usado para tratar a infertilidade feminina, induzindo a ovulação. O citrato de clomifeno funciona bloqueando a ação do estrogênio no corpo, o que por sua vez estimula a liberação do hormônio folículo-estimulante e do hormônio luteinizante, dois hormônios essenciais para a ovulação.

Benefícios do Fertogard-50

O principal benefício do Fertogard-50 é ajudar as mulheres que estão enfrentando infertilidade a ovular e aumentar suas chances de engravidar. É comumente usado em mulheres com síndrome dos ovários policísticos (SOP), uma condição que pode causar ovulação irregular e infertilidade. O Fertogard-50 também pode ser usado off-label por homens para tratar a infertilidade causada por baixa contagem de espermatozoides ou baixa motilidade dos espermatozoides.

Dosagem e Administração do Fertogard-50

A dosagem e administração do Fertogard-50 dependem da condição médica específica em tratamento. Para mulheres em tratamento de infertilidade, a dosagem inicial típica é de 50 mg tomados uma vez ao dia durante cinco dias, a partir do quinto dia do ciclo menstrual. Se a ovulação não ocorrer com essa dosagem, a dosagem pode ser aumentada em ciclos subsequentes. Para homens com baixa contagem de espermatozoides ou baixa motilidade dos espermatozoides, a dosagem típica é de 25 mg tomados uma vez ao dia por 25 dias, seguidos por uma pausa de cinco dias, repetidos por três a seis meses. É importante seguir as instruções de dosagem fornecidas por um profissional de saúde e nunca exceder a dosagem recomendada.

Onde Comprar Fertogard-50 à Venda em Portugal?

Fertogard-50 é um medicamento de alta qualidade disponível em Portugal em nosso site. É usado para tratar problemas de fertilidade e pode ser benéfico tanto para homens quanto para mulheres. Ele contém uma combinação de vitaminas, minerais, ervas e outros ingredientes naturais que ajudam a aumentar a fertilidade. Os ingredientes ativos são conhecidos por estimular a ovulação em mulheres e aumentar a contagem de espermatozoides em homens. Este medicamento é fácil de tomar e não tem efeitos colaterais conhecidos. Também é seguro para uso por pessoas com condições médicas pré-existentes, como diabetes, doenças cardíacas ou problemas renais. Além disso, foi comprovado que é eficaz na melhoria das taxas de fertilidade mesmo após tentativas fracassadas de concepção com outros medicamentos ou tratamentos.