Registro


Conecte-se


Esteroides Shop FEMARA 2.5mg

FEMARA 2.5mg

FEMARA 2.5mg

Letrozol

€58.90

Substância Ativa: Letrozole
Dosagem: 2.5 mg
Embalagem: 30 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Femara 2.5 é uma marca comercial do medicamento Letrozol, que é usado principalmente para tratar o câncer de mama em mulheres pós-menopáusicas. Ele é classificado como um inibidor da aromatase, o que significa que ele funciona bloqueando a produção de estrogênio, um hormônio que pode estimular o crescimento de alguns tipos de câncer de mama. O Femara 2.5 é tomado por via oral e está disponível na forma de comprimido.

Benefícios do Femara 2.5

Os benefícios do Femara 2.5 incluem sua eficácia no tratamento de certos tipos de câncer de mama, como o câncer de mama receptor hormonal positivo, que representa cerca de dois terços de todos os casos de câncer de mama. O Femara 2.5 também é benéfico porque pode reduzir o risco de recorrência do câncer, o que é uma preocupação significativa para muitas pacientes com câncer de mama. Além disso, o Femara 2.5 tem se mostrado bem tolerado pelas pacientes, com poucos efeitos colaterais graves relatados.

Dosagem e Administração do Femara 2.5

A dosagem e a administração do Femara 2.5 dependerão do histórico médico da paciente, estágio do câncer e outros fatores. Geralmente, o Femara 2.5 é tomado por via oral uma vez ao dia, com ou sem alimentos. A dose recomendada é de 2,5 mg por dia, mas isso pode ser ajustado por um profissional de saúde com base na resposta da paciente ao medicamento. É importante tomar o Femara 2.5 conforme indicado e não interromper o uso sem consultar um profissional de saúde, pois isso pode afetar a eficácia do tratamento.

Onde Comprar Femara 2.5 à Venda em Portugal?

O Femara 2.5 agora está disponível para venda em Portugal em nosso site! Este medicamento é usado para tratar certos tipos de câncer de mama em mulheres pós-menopáusicas. Ele funciona bloqueando a ação do estrogênio no corpo, o que ajuda a desacelerar ou interromper o crescimento de certos tipos de células de câncer de mama. Ao comprar Femara 2.5 em nosso site, você pode ter a certeza de que ele foi fabricado com altos padrões de qualidade e é aprovado pela FDA. Oferecemos preços competitivos e envio rápido para que você possa receber seu medicamento de forma rápida e conveniente. Nossa equipe de atendimento ao cliente também está disponível 24/7 para responder a quaisquer perguntas ou preocupações que você possa ter sobre seu pedido.