Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Droscot

Droscot

Droscot

Propionato de Drostanolona

€96.00

Substância Ativa: Drostanolone Propionate
Dosagem: 100 mg
Embalagem: 10 ampolas
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Drostanolona Propionato (Masteron), o ingrediente ativo do Droscot, é fabricado pela Scott-Edil Pharmacia Ltd. Ele tem um nível moderado de ação androgênica e anabólica. A meia-vida prolongada da drostanolona em sua forma éter permite que o atleta obtenha o resultado desejado sem a necessidade de administrar injeções repetidas.

Benefícios do Droscot

O medicamento ainda é eficaz duas semanas após a injeção. O cliente pode obter resultados realmente notáveis ​​neste ponto. Às vezes, é usado para se preparar para esportes e é ciclado para secagem e definição. Muitas pessoas o utilizam durante ciclos de ganho de massa. Você obtém bons resultados no ciclo ao usar o medicamento em conjunto com as sugestões (duração, programação de administração, alimentação e exercícios). Como o medicamento não aromatiza quando usado em dosagens adequadas, você não precisa se preocupar com ginecomastia, edema ou obesidade feminina durante o curso do ciclo.

Dosagem e Administração do Droscot

Um ciclo de Masteron deve durar de 4 a 10 semanas, e a dosagem semanal não deve ser superior a 600 mg. Uma injeção do medicamento deve ser administrada a cada dois dias no glúteo. Não há necessidade de antiestrogênicos; uma dose semanal de 200 mg deve ser administrada para aumentar a força e a resistência. Para obter os melhores resultados sem efeitos colaterais, você deve consultar um médico antes de usar o medicamento. Se o medicamento for usado por um longo período de tempo, será necessário um tratamento pós-ciclo com Clomid para reduzir o retrocesso e acelerar os mecanismos naturais de produção de testosterona do corpo.

Onde Comprar Droscot à Venda em Portugal?

Você pode comprar Droscot à venda em Portugal em nosso site. Oferecemos uma ampla seleção de suplementos de musculação de qualidade. Todos os nossos produtos são feitos com ingredientes naturais e são projetados para ajudá-lo a alcançar seus objetivos fitness com segurança e eficácia. Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre nossos produtos ou como usá-los corretamente.