Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Dianabol 20mg

Dianabol 20mg

Dianabol 20mg

D-bol

€55.10

Substância Ativa: D-bol
Dosagem: 20mg
Embalagem: 100 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Dianabol 20, também conhecido como Metandrostenolona, é um esteroide anabolizante popular entre fisiculturistas e atletas por sua capacidade de aumentar a massa muscular e a força. Foi desenvolvido originalmente na década de 1950 pelo Dr. John Ziegler e foi aprovado para uso pela FDA dos Portugal em 1958. Dianabol 20 é um derivado sintético da testosterona com propriedades anabólicas e androgênicas.

Benefícios do Dianabol 20

O principal benefício do Dianabol 20 é sua capacidade de promover o crescimento muscular e melhorar o desempenho atlético. Ele funciona aumentando a síntese de proteínas no corpo, o que leva ao desenvolvimento de massa muscular magra. O Dianabol 20 também melhora a retenção de nitrogênio nos músculos, o que ajuda a criar um ambiente anabólico propício ao crescimento muscular. Além de suas propriedades de construção muscular, o Dianabol 20 também pode aumentar a força e a resistência, o que pode ajudar os atletas a ter um melhor desempenho durante treinamentos e competições. Ele também pode melhorar o tempo de recuperação após treinos intensos, permitindo que os atletas treinem com mais intensidade e frequência.

Dosagem e Administração do Dianabol 20

A dosagem recomendada do Dianabol 20 varia dependendo do nível de experiência e dos objetivos do usuário. Para iniciantes, uma dosagem de 20-30 mg por dia é geralmente recomendada, enquanto usuários mais experientes podem tomar até 50 mg por dia. No entanto, é importante observar que doses mais altas podem aumentar o risco de efeitos colaterais. O Dianabol 20 é geralmente administrado oralmente, e os efeitos podem ser sentidos nos primeiros dias de uso. Ele tem uma meia-vida de aproximadamente 4-6 horas, por isso, é recomendado dividir a dose diária em duas ou três doses menores ao longo do dia para manter níveis sanguíneos estáveis.

Onde Comprar Dianabol 20 à Venda em Portugal?

Dianabol 20 é um esteroide anabolizante que pode ser usado para ajudar a aumentar a massa muscular e a força. É uma escolha popular para fisiculturistas e atletas que desejam melhorar seu desempenho. Felizmente, o Dianabol 20 está disponível à venda em Portugal em nosso site. Orgulhamo-nos de oferecer tempos de entrega rápidos e excelente atendimento ao cliente. Todos os pedidos são enviados com informações de rastreamento para que você saiba exatamente quando seu pacote chegará. Também oferecemos métodos de pagamento seguros para que você possa fazer suas compras com confiança, sabendo que suas informações pessoais estão protegidas.