Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Clenbol

Clenbol

Clenbol

Clembuterol

€96.00

Substância Ativa: Clembuterol
Dosagem: 50mcg
Embalagem: 100 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Clenbol, também conhecido como Clembuterol, é uma droga sintética comumente usada como broncodilatador para tratar asma e outros distúrbios respiratórios. Pertence à classe de drogas chamadas beta-2-agonistas, que funcionam relaxando os músculos lisos das vias respiratórias, facilitando a respiração. O Clenbol também é usado por fisiculturistas e atletas como uma droga para melhoria de desempenho devido à sua capacidade de aumentar a massa muscular, reduzir a gordura corporal e melhorar o desempenho atlético.

Benefícios do Clenbol

Os benefícios do Clenbol incluem sua capacidade de estimular o sistema nervoso simpático, levando a um aumento no metabolismo e termogênese, o que pode resultar em redução da gordura corporal. Ele também aumenta o transporte de oxigênio, permitindo um melhor desempenho cardiovascular e resistência durante o exercício. Além disso, o Clenbol demonstrou ter um efeito anabólico sobre o tecido muscular, levando a um aumento na massa muscular e força. Também pode ser usado para prevenir a perda de massa muscular em pacientes com doenças crônicas.

Dosagem e Administração do Clenbol

A dosagem recomendada do Clenbol varia dependendo dos objetivos e tolerância de cada indivíduo. A dose típica para fins de fisiculturismo varia de 20 a 120mcg por dia, com uma dose máxima de 200mcg por dia. O Clenbol é geralmente utilizado em ciclos, com duas semanas de uso seguidas de duas semanas de descanso para prevenir a tolerância e reduzir o risco de efeitos colaterais. Pode ser tomado por via oral ou injetado, embora a forma oral seja mais comumente usada. É importante observar que o Clenbol é uma droga potente e deve ser usado com cautela, pois pode causar vários efeitos colaterais, incluindo tremores, aumento da frequência cardíaca e ansiedade. É importante consultar um profissional de saúde antes de usar o Clenbol.

Onde Comprar Clenbol à Venda em Portugal?

O Clenbol é um suplemento poderoso que pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos fitness. Ele contém ingredientes naturais como cafeína, extrato de chá verde e garcinia cambogia, que trabalham juntos para impulsionar seu metabolismo e reduzir a gordura corporal. Com o uso regular, ele pode ajudá-lo a construir massa muscular magra e aumentar a força. Em nosso site, oferecemos Clenbol à venda em Portugal a um preço acessível. Nossos produtos são feitos com ingredientes de qualidade e fabricados em Portugal para garantir segurança e eficácia.