Registro


Conecte-se


Esteroides Shop Anavar 10mg

Anavar 10mg

Anavar 10mg

Oxandrolona

€56.10

Substância Ativa: Oxandrolone
Dosagem: 10 mg
Embalagem: 100 comprimidos
Envio: ENVIO RÁPIDO USPS e UPS PARA Portugal


Descrição
Avaliações
Anavar 10 é o nome comercial do Oxandrolona, um esteroide anabolizante oral que foi introduzido pela primeira vez em 1964 pelos Laboratórios Searle. É um derivado sintético da diidrotestosterona (DHT) e é conhecido por seus efeitos androgênicos leves e baixo risco de efeitos colaterais. Anavar 10 é comumente usado na área médica para tratar condições como perda de massa muscular, osteoporose e puberdade tardia.

Benefícios do Anavar 10

Os benefícios do Anavar 10 estão principalmente relacionados à sua capacidade de promover massa muscular magra e melhorar a força. É frequentemente usado por fisiculturistas e atletas durante ciclos de corte para ajudar a manter a massa muscular enquanto reduz a gordura corporal. Anavar 10 também é conhecido por sua capacidade de aumentar a retenção de nitrogênio nos músculos, o que pode ajudar a melhorar o tempo de recuperação e reduzir a fadiga muscular. Além disso, Anavar 10 tem demonstrado aumentar o número de glóbulos vermelhos, o que pode melhorar a resistência e o fornecimento de oxigênio aos músculos.

Dosagem e Administração do Anavar 10

A dosagem e administração do Anavar 10 podem variar dependendo do indivíduo e do uso pretendido. Geralmente é administrado oralmente, com uma dose recomendada de 20-80 mg por dia para homens e 5-20 mg por dia para mulheres. Anavar 10 tem uma meia-vida de aproximadamente 9 horas, portanto, é recomendado dividir a dose diária em duas doses iguais para manter níveis sanguíneos estáveis. É importante observar que o Anavar 10 não deve ser usado por um período prolongado, pois pode causar danos ao fígado e outros efeitos adversos. Também é importante seguir uma adequada terapia pós-ciclo para ajudar a restaurar a produção natural de testosterona e minimizar quaisquer efeitos colaterais potenciais.

Onde Comprar Anavar 10 à Venda em Portugal?

Anavar 10 é uma excelente escolha para o fisiculturismo. É um esteroide anabolizante oral que pode ajudá-lo a desenvolver força, aumentar a massa muscular e melhorar sua aparência geral. É um dos esteroides mais populares no mercado devido aos seus efeitos colaterais leves e baixo risco de toxicidade hepática. O Anavar 10 é fácil de comprar online em nosso site em Portugal. Oferecemos uma ampla variedade de produtos a preços competitivos, para que você possa encontrar o produto certo para suas necessidades. Nosso site também fornece informações úteis sobre o Anavar 10, incluindo orientações de dosagem, efeitos colaterais potenciais e como usá-lo com segurança e eficácia.